O Planeta TV

TV Aparecida exibe o filme “Sai da Frente” no Festival Amácio Mazzaropi

Um dos filmes estrelados por Amácio Mazzaropi.

por Redação, em 07/07/2020

Release - TV Aparecida

TV Aparecida exibe o filme “Sai da Frente” no Festival Mazzaropi


Nesta quarta-feira (08/07), às 19h30, a TV Aparecida exibe o segundo título da nova temporada do Festival Mazzaropi. O filme é “Sai da Frente”, inédito na emissora. O roteiro conta a história de Isidoro, que tem um caminhão apelidado de Anastácio, e o cachorro Coronel. Ao realizar um transporte de São Paulo a Santos, o protagonista, interpretado por Amácio Mazzaropi, provoca confusões e inúmeras situações cômicas. Depois de “causar” muito ele retorna para o aconchego de sua família.

O artista

Amácio Mazzaropi foi um ator, humorista, cantor e cineasta brasileiro. É considerado o maior cômico do cinema brasileiro e único artista que ficou milionário fazendo filmes no País. Suas produções foram fenômeno de público por três décadas (dos anos de 1950 a 1970) e até hoje atraem os cinéfilos e fãs em suas exibições pela televisão. Mazzaropi realizou em torno de 30 produções.

Sai da Frente

 

  • 08/07 (quarta-feira), às 19h30
  • Reapresentação: 12/07 (domingo), às 13h
  • Gênero: Comédia
  • Direção: Abílio Pereira de Almeida e Tom Payne
  • Elenco: Amácio Mazzaropi, Ludy Veloso, A. C. Carvalho, Nieta Junqueira, Leila Parisi, Solange Rivera, Luiz Calderaro, Vicente Leporace, Luiz Linhares, Francisco Arisa, Xandó Batista, Bruno Barani, Danilo de Oliveira, Renato Consorte, Príncipes da Melodia, Chico de Sá, José Renato, Cão Duque.
  • Classificação: 10 anos
Canais que sintoniza a TV Aparecida

Deixe o seu comentário