
A próxima temporada de “A Caverna Encantada”, intitulada de “Primavera”, promete novidades com a chegada de um novo personagem que trará histórias repletas de suspense e emoção.
Na trama, Miguel Trajano, de 10 anos, interpreta Senor, um aluno misterioso que chega ao Colégio Rosa dos Ventos para causar uma verdadeira reviravolta. Sua presença desafiará o temido Felipe [Gabriel Avellar], o Pê de Peste. Apesar de sua personalidade serelepe, Senor possui um coração bondoso e vai deixar lições valiosas para os colegas.
"O Senor é um menino que gosta de ajudar as pessoas. Ele é muito estudioso, doce, mas é sapeca. Vai ser uma pedra no pé do Felipe”, declara o intérprete.
Trajano já é conhecido do público do SBT. Anteriormente, ele deu vida ao personagem Chilique em “A Infância de Romeu e Julieta”. Sobre a nova jornada profissional, o jovem ator afirma: "Coração está a mil, né? Tinha muitas crianças boas no teste. Eu achei que não ia dar certo porque tinha acabado de fazer uma novela e porque havia muita gente talentosa [...]. A sensação de voltar a gravar é incrível. Estou realizando o sonho de gravar duas novelas seguidas. Para mim, é algo fascinante. Espero fazer mais trabalhos no SBT”.
“A Caverna Encantada” é exibida de segunda a sexta, às 20h45, no SBT.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Globo recria enchente real para a estreia de 'Quem Ama Cuida'
Alinne Moraes e Leopoldo Pacheco dão vida aos pais de Juquinha em ‘Três Graças’
'Zumbi', de Jorge Ben Jor, é o tema de abertura de ‘A Nobreza do Amor’
SBT transmite ao vivo estreia da nova turnê de Luan Santana
Wanessa e Felipe Araújo duelam no novo episódio de 'Boom!' na Record
Final de 'Êta Mundo Melhor!' terá morte, redenção e salto no tempo
Band desiste de contratar Luciana Gimenez após avaliar alto custo
Fabio Porchat vai comandar o 'Central da Copa' com Tadeu Schmidt na Globo
'É de Casa' prepara aquecimento para o Oscar 2026 com Walter Carvalho
Aos 90 anos, Carlos Alberto de Nóbrega ganha surpresa em 'A Praça é Nossa'
Negra Li e Thierry abrem a fase de Cariúcha no 'SuperPop'
Vinicius Teixeira celebra auge com Vandílson em 'Três Graças'
SBT acelera fim de 'Presente de Amor' após fracasso no horário nobre
De ladrão a mordomo: o destino inusitado de Joaquim em 'Três Graças'
'Domingo Legal' estreia novo cenário no SBT e eleva disputa dominical
Neusa Borges assina contrato vitalício com a Globo aos 84 anos