Após dez anos, Hora do Faro pode chegar ao fim na Record

A emissora prepara uma reformulação em sua programação de 2025.

Publicidade
Rodrigo Faro. Foto: Divulgação/Record
Rodrigo Faro. Foto: Divulgação/Record

A Record TV prepara uma reformulação em sua programação de 2025 com a inclusão do Campeonato Brasileiro em sua grade, o que levará ao fim de programas como o Hora do Faro e o Domingo Record. Há incertezas quanto à continuidade de Rodrigo Faro, que pode seguir apresentando atrações por temporada ou deixar a emissora após 16 anos.

Novos rumos para os Domingos

Segundo apurou o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV (UOL), Tom Cavalcante deve ser uma das apostas principais. A emissora confirmou a produção de uma terceira temporada do Acerte ou Caia e estuda o retorno do Show do Tom, humorístico de sucesso entre 2004 e 2011. Se voltar, o programa deve integrar um formato mais amplo, batizado de Domingão do Tom, com quadros variados.

A grade reformulada também inclui um novo programa para as tardes de domingo, seguido de séries, o Acerte ou Caia, e o futebol, que será exibido das 18h às 20h30. Após o Domingo Espetacular, haverá uma mesa-redonda esportiva comandada por Cleber Machado.

A Record ainda planeja uma nova edição do Canta Comigo Teen para o segundo semestre de 2025, possivelmente sob o comando de Rodrigo Faro, embora as negociações estejam indefinidas.

Com o fim do Câmera Record, Roberto Cabrini assumirá a apresentação do Domingo Espetacular ao lado de Carolina Ferraz.

Quanto à Rachel Sheherazade, atualmente sem projetos confirmados, pode deixar a emissora em janeiro.

Com essas possíveis mudanças, a Record busca diversificar sua grade dominical, integrando humor, realities e futebol, enquanto redefine os papéis de seus principais apresentadores para atrair mais audiência e publicidade.

Comentários (1) Postar Comentário

Patrícia
Patrícia comentou:

Acho que tem espaço pra todos mundo já que o Rodrigo não pode ficar aos domingos porque não voltar aos sábados a tarde seria uma ótima já que vamos combinar que ele e um ótimo profissional pro pessoal que gosta de criticar vamos combinar já que somos seres humanos estamos todos sem excessão sujeitos a erros não somos perfeitos ninguém e mas porque não aos sábados se querem tanto o tom aos domingos tudo bem mas acho legal o Rodrigo aos sábados talvez umprograma com quadros diferentes mais pro en descontraídos porque não? Espero que a alta cúpula da Record pense com carinho nisso o Rodrigo e sim ótimo eu gosto e vou defender ele sim pois além de entender que ele pode tá passando por uma fase difícil ele tem brilho.