O Planeta TV

Travessia: Após armar contra Helô, Stenio é recebido por Ana Maria Braga no Mais Você

O advogado vai dizer que está sendo perseguido pela ex.

por Redação, em 13/10/2022

Travessia: Após armar contra Helô, Stenio é recebido por Ana Maria Braga no Mais Você

Dessa vez, Helô (Giovanna Antonelli) caiu no golpe que ela mesma criou. Sem conseguir contato com o ex-marido, a delegada emitiu um alerta de pessoa desaparecida para Stenio (Alexandre Nero). Para revidar, o advogado divulgou nas redes sociais que estava sendo perseguido pela ex. E a repercussão do 'assédio' foi tanta que, no capítulo desta quinta-feira, 13/10, de "Travessia", Stenio será convidado para dar uma entrevista para Ana Maria Braga no "Mais Você".

"Tem um monte de convite pra entrevistas em programas de tv, em blogs... O assunto está rendendo... ligaram até da Ana Maria Braga!", contará Laís (Indira Nascimento), sócia de Stenio.

E Stenio se animará ao saber do convite para o programa matutino.

"Ana Maria Braga? Aceito! Claro que aceito! Vai ser um marketing e tanto para o escritório! Não vou desperdiçar isso, Laís. Aceito!", dirá Stenio, que confirmará o café da manhã no "Mais Você".

No dia seguinte, Ana irá apresentar Stenio ao público como seu convidado.

"Você de repente é surpreendido com sua imagem viralizando na internet... num cartaz de pessoa desaparecida!", dirá a apresentadora.
Dissimulado, Stenio irá tirar vantagem da situação.

"Viver na pele essa experiência ampliou a minha compreensão, me deu a dimensão exata do que é ser vitima de assédio. Eu posso dizer que hoje compreendo muito mais claramente os danos emocionais sofridos pelas vítimas que chegam ao meu escritório", dirá o advogado na TV.

Mas, de casa, Helô ficará revoltada ao ver o ex no programa.

"Calhorda!", gritará a delegada para a TV.


Deixe o seu comentário