O Planeta TV

Trinca de novelas não está garantida no Canal VIVA

Reapresentação de Força de um Desejo pode ser adiada.

por Redação, em 24/10/2018

Cena de Força de Um Desejo. Foto: Globo)

Pode não vingar a reprise de Força de um Desejo no Canal VIVA. A novela é cotada para substituir Baila Comigo, em fevereiro de 2019, porém a sua confirmação talvez não seja concretizada.

Quando exibida em 1999/2000, no Ibope, Força de um Desejo passou por momentos turbulentos e fechou com uma média de 25 pontos, um índice muito baixo para a época. Em 2005, a obra foi reprisada em de compacto - de 100 capítulos - no Vale a Pena Ver de Novo.

O Cravo e Rosa (2000/2001), de Walcyr Carrasco; e Roda de Fogo (1986/1987), de Lauro César Muniz) são as outras novelas que podem surgir no Canal VIVA. A ordem de substituição é: O Cravo e a Rosa no lugar de Vale Tudo; Roda de Fogo em substituição de A Indomada.

Só para recordar: Roda de Fogo seria reapresentada neste ano, mas a emissora voltou atrás. Resta saber de em 2019, de fato, será levada ao ar.



Publicidade

Comentários (31) Postar Comentário

Lúcia comentou:

As três novelas citadas são ótimas, mas Força de um Desejo é um primor. Vale sempre a pena ver de novo

João comentou:

Força de um Desejo e O Cravo e a Rosa: duas novelas perfeitas, cada uma com seu estilo (uma mais densa, outra mais comédia romântica).

vlad comentou:

Nenhuma novidade......nem mesmo as outras duas estao garantidas.....só acho que CRAVO deveria esperar para 2021 quando fecha o ciclo de 20 anos...cadê o tal acordo de 20 anos?????????? até FORCA deveria esperar tambem, pelo (falso) acordo


Mario respondeu:

Porto dos Milagres também fecha 21 anos em 2021. Acho que com certeza vão voltar as duas. Força de um desejo já fecha 20 anos em 2019


keko comentou:

Gente Como consigo o contato do VIVA para sugerir reprises não vejo necessidade da reprise de O CRAVO E A ROSA que passou um monte de vezes já e FORÇA DE UM DESEJO que reprisou ...agora RODA DE FOGO boa escolha já que reprisou 35 capitulos contra 179 doss originais essa com certeza vale apena .


vlad respondeu:

Facebook....pois dizem que o site tá desativado.



Derik Zyliana respondeu:

Vc jura que eles vão ouvir né amado?



Eduardo respondeu:

Concordo dessas três só vale a pena Roda de Fogo.



Ana Martins respondeu:

Concordo plenamente sobre O Cravo e Rosa:reprisada além da conta.


Manuela Ricardo comentou:

Queremos PORTO DOS MILAGRES!

Slytherin comentou:

Tomara que troquem Força de um desejo por O Clone ou Porto dos milagres. Mulheres apaixonadas também seria bem vinda. Como o viva possui três faixas pode perfeitamente resgatar os noveloes da década de 80 e 90 ao mesmo tempo que reexibir algumas tramas do início dos anos 2000. A espaço para todos os gostos na programação, A trinca de Laços de família, Meu bem, meu mau e Mulheres de Areia já mostrou que isso dá certo.

Mario comentou:

Minha trinca:
- Por lugar de A Indomada, Porto dos Milagres; pro lugar de Baila comigo, Amor com amor
se paga; e pro lugar de Vale Tudo, Selva de Pedra

Micael comentou:

Força de Um Desejo e O Cravo e a Rosa são reprises desnecessárias para ano que vem. Mais uns 5 anos estaria de bom tamanho. Poderia vir Direito de Amar, Amor com Amor se Paga ou preterida Brega & Chique.


Amigotvtudo respondeu:

CONCORDO PLENAMENTE MAS ACHO DIFICIL SAO TODAS ANOS 80 PODE ATE SER QUE VENHA AMOR COM AMOR...E BREGA E CHIQUE AGORA DIREITO DE AMAR TEM PROBLEMAS COM DIREITOS AINDA NAO FOI LIBERADA.MAS ADIAR O CRAVO E A ROSA(QUE EU AMO) E FORÇA DE UM DESEJO SERIA BOM.PODERIA SER RODA DE FOGO(86) QUE JA ESTA LIBERADA,BREGA E CHIQUE(87)E SONHO MEU(94) FICARIA PERFEITO.


Júlia N. comentou:

Amo Força de um Desejo mas substituiria por Brega e Chique.

Lizandra Garcia comentou:

Locomotivas Bambole Direito de amar eu colocaria essa trinca


Mario respondeu:

Adoro Bambolê. Queria que voltasse, mas duvido.



Ana Martins respondeu:

Locomotivas????



Ana Martins respondeu:

Adoraria ver Locomotivas e Final Feliz


Veja também

Publicidade