Pelo cronograma da Globo, a novela das seis que Maurício Gyboski prepara só deve estrear em 2017, mas o autor já entrega a sinopse completa e seis capítulos prontos em julho à direção da emissora, segundo a coluna de Patrícia Kogut (O Globo). Trem Bom será avaliada pelo fórum de dramaturgia, liderado por Sílvio de Abreu, quase dois anos antes de sua estreia, programada para março de 2017.
Trem Bom é a primeira experiência solo de Maurício Gyboski, que será supervisionado por Aguinaldo Silva, com quem colaborou recentemente em Império.
Comentários (4) Postar Comentário
De nada adiantou esse foro no que se refere à tosca Babilônia, que não deveria ter sido aprovada do jeito que estava. Agora, como essa trama de Trem bom tem a supervisão do experiente e autor de sucesso Aguinaldo Silva,pode ser que seja realmente boa, nem que seja somente a sinopse!
Carlos Luiz você conhece muito pouco da carreira de Aguinaldo Silva
Se pesquisasse um pouquinho saberia que Aguinaldo foi recentemente o supervisor do estrondoso fracasso Tempos Modernos,
também foi o supervisor de texto do seu pupilo da época, Ricardo Linhares, na novela Meu bem querer, que tb n teve sucesso.
Aguinaldo é um tremendo pé frio como supervisor, não tem como negar pois está registrado no currículo dele.
a ultima novela que ele supervisionou foi tempos modernos e foi um fracasso
Como supervisor ele é um desastre, só tem novelas fracassadas com a supervisão dele.
Na verdade Aguinaldo é tão vaidoso, Tão egocentrico que nem consegue prestar atenção numa obra de outro autor, quanto mais dar bons concelhos, Aguinaldo gosta de detonar a obra dos outras mas pra ajudar é uma tremenda negação, ajudar vai contra a natureza do Aguinaldo Silva.