O Planeta TV

"Travessia" deve ter como cenário o estado do Maranhão

Próxima novela de Glória Perez está prevista para ir ao ar em 2023.

por Redação, em 17/01/2022
Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações do site Metrópoles, Glória Perez pretende centralizar a sua próxima novela no Maranhão. Autora, inclusive, já está realizando pesquisas da região e já avisou à TV Globo sobre sua decisão.

"Estou num projeto que é para março de 2023. Quero trazer uma história que emocione e faça pensar, refletir sobre uma porção de coisas, dentro desse universo moderno que estamos vivendo de revolução tecnológica, de excesso de informação. Esse mundo novo que se configura eu quero trazer para essa novela”, explicou a autora em entrevista ao Altas Horas.

Não será a primeira vez que Maranhão será destaque de novela de Glória Perez. Quem acompanha "O Clone" está vendo cenas dos Lençóis maranhenses onde o personagem Leo é apresentado ao público.

Com o título de "Travessia", o próximo trabalho de Glória Perez estreará em março de 2023. 

Se a Globo seguir o planejamento, Glória Perez sucederá a obra de João Emanuel Carneiro.

Segundo consta alguns atores já estão reservados para "Travessia". São eles: Rodrigo Lombardi, Flávia Alessandra e Giovanna Antonelli.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Gabriel hu comentou:

Eu Acho Que Nathalia Dill Possa Ter Voltado Para A Globo Á Ultima Novela Foi Em A Dona Do Pedaço Como Vilã Merece Uma Segunda Chance De Está No Elenco Tomara Que a Globo Fassa Voltar Nathalia Dill A Fazer Novela


Publicidade

Veja também

Publicidade