Mestre em trazer temas delicados ao horário nobre, Glória Perez não vai abrir mão de uma de suas marcas em À Flor da Pele, novela que estreia em 2017 na Globo. Depois de clonagem humana, esquizofrenia e tráfico de pessoas, a autora pretende abordar a transexualidade.
Como é de praxe, a direção da emissora tenta manter sigilo de suas sinopses, mas a Folha de S.Paulo publicou que Glória está entrevistando transexuais, procurando mais informações sobre a rotina dessas pessoas, que enfrentam forte discriminação social e negação de direitos.
À Flor da Pele também terá uma outra personagem que sofre com distúrbios psicológicos. A autora está finalizando as pesquisas para os temas de sua novela.
Comentários (7) Postar Comentário
É um tema bem bacana! Porém, que seja bemtrabalhando, nada de cliché de politicamente certinho. Ousado.
Tomara que dessa vez venha personagens mai carismáticos, o que houve pouquíssimo em Salve Jorge, os que se salvaram foram a delegada Donelô e a piriga Maria Vanúbia, o resto tudo esquecidos..
Só espero que a personagem seja interpretada por um ator(a) trans e não cis a exemplo de Sense8. Existem atores trans e nada mais sensato do que usa-los em uma novela que se propõe a lucrar em cima da história deles né verdade.
Espero que não hajam homossexuais apaixonados por mulheres ja deu ne
Quero uma novela com menos estereótipos e mais conteúdo. Sem gays q pareçam mais palhaços q o parati e patata. Trans sendo interpretadas por trans. Gay sendo interpretado por atores gays e lésbicas sendo interpretados por lésbicas. Em fim. Uma novela q mais pareça com a sociedade atual.
Bom seria maravilhoso se fosse transsexy de verdada como eu sou toda feita feminina . Ja vai estuda vida a nossa rotida do dia a dia espero que tenha bom senso de escolha ...
Estou sentindo falta de um casal gay nas novelas. Tipo Feliz e Niko, será que foi proibido?
Novela sem casal gay não é novela boa.