O Planeta TV

Trama central de "Bom Sucesso" empaca e audiência desanda

No momento, a mocinha está divida entre dois amores.

por Redação, em 11/11/2019

Casal de Bom Sucesso. Foto: Divulgação/Globo

Quem acompanha “Bom Sucesso” percebe que a narrativa da trama deu uma segurada. A mocinha, Paloma (Grazi Massafera), no momento, encontra-se dividida entre o amor do passado e do presente. A trama central empacou, mas as paralelas fluem.

Apesar de a Globo perder público nesta primavera com temperaturas do verão, “Bom Sucesso” ainda não faz feio, com média geral de 29,6 pontos. No entanto, há duas semanas consecutivas vem oscilando para baixo.

Entre os dias 04 e 09/11, o folhetim, escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm, marcou a sua pior média semanal: 28,5 pontos. Cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados.

“Bom Sucesso” ainda enfrentará as festas de Fim de Ano, porém termina antes do Carnaval, na penúltima semana de janeiro. Ela será substituída por “Salve-se Quem Puder”, escrita por Daniel Ortiz.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Ralf comentou:

Não entendo o motivo do oba oba em cima dessa novela. É apenas uma novela ok, não é ruim, mas tb não é maravilhosa.


Eduardo respondeu:

Concordo com você é uma trama que dá dando muita audiência mais não é tudo isso não.


Levy Andrade comentou:

Bom Sucesso Não ????????????????????????

José Ricardo Alves comentou:

Se a novela Bom Sucesso está desandando com 30 pontos de média, então o que dizer de toda frase da Record que não passa de 6 pontos???!!!!
Esse site só passa vergonha.


José Ricardo Alves respondeu:

Grade**



Thiago Moreno respondeu:

Sim, fora q esta 5 pontos acima da meta e estamos em NOVEMBRO, epoca de calor forte, share mais baixo, a Globo esta com todas novelas acima da meta, tranquila, e aqui disendo q esta desandando, a meta do horario é 25 e a novela ta com 30 de media geral, acima de varias novelas antigas das NOVE!!! Só q agora no final do ano vai cair ainda mais, essa semana tem feria~doa, semana q vem tb tem feriado, depois black fraude, depois começa dezembro, se manter em 25 vai estar otimo


Tia Emília comentou:

O PROBLEMA NÃO É A TRAMA E SIM O FRACASSO DE ÉRAMOS SEIS E A INSTABILIDADE DE AVENIDA BRASIL! A NOVELA ESTA ÓTIMA. SE MANTÉM ÓTIMA DESDE O SEU INÍCIO. A NOVELA ESTÁ FECHANDO COM UMA MÉDIA DE 29 PONTOS. A META PARA O HORÁRIO É 25!


Pasquale respondeu:

Calma tia emília, não precisa gritar. Não fica nervosa que pode estourar sua hemorroida.


Chico Flávio Medina comentou:

A audiência desceu um pouco, porém continua ótima. Não assisto à novela - não faz meu gosto -, mas, pelo pouco que vi, é bem conduzida e escrita.

Diogo comentou:

Eu assisto e gosto da novela, única atual que assisto. Mas realmente notei que o foco ni trio Ramón/Paloma/Marcos não é o forte da trama. Semana passada estava me entediando com o personagem Ramón já nos seus dramas com Paloma, os autores devem tomar cuidado com muito nhenhe nesses trio. Porém a chega de Vera, da Ângela Vieira deu um UP na trama e merece mais espaço pois tem potencial. E por falar em "up" cadê o William? de que adianta os autores não matarem o personagem pelo sucesso mas eles sumiram com ele, não dá as caras, é como se tivesse morrido!!

FERNANDO comentou:

Adoro essa novela

Televisivo comentou:

E o recorde semanal negativo, é de 28,5. Vão caçar pauta bando de sensacionalista.

Andre Luiz comentou:

Eu acho que essa novela ultrapassou verão 90. E terá 155 capítulos, ou seja, 1 a mais que verão 90 (154).

Maria Rita comentou:

Gosto da novela, mas o casal Paloma/Marcos, ela é uma mulher mais madura, simples, 3 filhos, Marcos um garotão, vai ser o quarto filho de Paloma, não combinam, mundos diferentes. Estão forçando a barra, é bonitinho mas cada um no seu quadrado


Maloma forver respondeu:

Eu só assisto pelo casal maloma


Veja também

Publicidade