O Planeta TV

"Topíssima" tem audiência inferior ao da reprise de "A Terra Prometida"

A trama inédita das sete acumulou oito pontos em seu primeiro mês.

por Redação, em 02/07/2019

Foto: Divulgação/Record TV

Bastante elogiada pelos críticos e também pelo seu público fiel, “Topíssima”, a novela das sete da Record TV, em seu primeiro mês no ar acumulou oito pontos de audiência em São Paulo. O índice é o mesmo que “Jezabel”, exibida no horário nobre.

Entretanto, “Topíssima” tem um desempenho inferior ao da reprise de “A Terra Prometida”, sua antecessora, que registrou 10 pontos.

Na capital paulista cada ponto corresponde a 73 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

VERDADE comentou:

a novela pode até ser boa e ter um roteiro interessante, só de passar na tv do bispo malandro macedo, queima o filme geral e fica com esses índices..............


Carlos respondeu:

Deveria traçar.....essa novela deveria se chamar: FLOPISSIMA, Se quiserem aumentar a audiencia, colocquem edir macedo dançando kam-kam de saia justa e bolsonaro sentando olhando por debaixo da saia do macedao ladrao, ai quem sabe a audiencia aumenta um pouco. Nao perco tempo em assistir as novelas dessa emissora podre, muito menos assistir a essa emissora tb.



Carlos respondeu:

LIXO



Carlos respondeu:

simplesmente um lixo E ainda os falsos pastores disseram que essa novela iria DERRUBAR A GLOBO, ONDE ? A DONA DO PEDAÇO: 33 TOPISSIMA: 8,0


RENY comentou:

SAI DO AR PORCARIA,JUNTAMENTE COM A EMISSORA.

Veja também

Publicidade