
Em entrevista ao portal R7, do Grupo da Record TV, o diretor Rudi Lagemann comentou sobre a possibilidade de dar continuidade a um trabalho que marcou a carreira dele, a novela “Topíssima”, que tem o último capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda (02/12).
"Fico entusiasmado com a possibilidade da produção de Topíssima 2 e acredito que seja um sentimento compartilhado pelo elenco, pela equipe e também pelo público que acompanha Topíssima. A Record TV tem uma tradição de dar segunda temporada a produtos bem sucedidos da casa. Aconteceu com Rebelde, Os Dez Mandamentos, entre outras produções. Topíssima seguir este caminho nos anima e nos desafia a buscar o melhor.", disse o profissional.
Para o diretor-geral, a continuação da trama poderá abordar a vida do casal e a superação dos problemas no dia a dia. Além disso, ele adiantou que Topíssima 2 poderia ser ambientada em Salvador:
"A Bahia é uma região linda, de cultura muito rica. Desde o início a população foi um público que acompanhou nossa novela, se emocionou e se manifestou com as histórias e personagens de Topíssima", concluiu.

Por fim, Rudi Lagemann elogiou a autora Cristianne Fridman:
"A nossa autora é uma ótima contadora de histórias e já fico curioso para saber como ela vai escrever esta trama. Topíssima é uma mistura de drama e comédia, com um ritmo versátil e um formato bem colorido e contemporâneo e, ao mesmo tempo, temas pesados da nossa realidade estão presentes e são discutidos de forma criativa e inteligente."
No quesito audiência, "Topíssima" acumula 8 pontos de média, na Grande São Paulo. Em Salvador, conquistou, com facilidade, médias acima dos 16 pontos.
“Topíssima” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h45, logo após o “Cidade Alerta”. Na Record TV!.
Comentários (6) Postar Comentário
a novela pode até ser boa, mas só o fato de passar na emissora do edir macedo queima o filme de qualquer um
Que repita o fracasso da primeira temporada, então! Iremos adorar!
Topissima foi inspirada no livro casamento blindado, de autoria da filha e do genro do seu Edir.
Será que ñ é esse o motivo de ter uma segunda temporada?
Segunda temporada de novela? Só a Record mesmo. Se em cento e tantos capítulos não rolar de concluir a história, fica difícil, né? Agora até a Globo vem com esta história de "Verdades Secretas 2", o que eu acho um erro, porque a história teve fim. Enfim...
É impressionante como a Record não sabe lidar com o sucesso ( e olha que, em termos de audiência, Topíssima não foi lá aquelas coisas). A novela é gostosinha de assistir, mas já deu. Assim que acabar, ponto final. Para uma novela ter segunda temporada, tem que ter uma premissa de seriado, e Topíssima é folhetim puro. Mas como se trata da emissora dos bispos, em que o amadorismo reina, não há o que se questionar né. Quando viram que ODM era um hit em 2015, inventaram de fazer uma segunda temporada medonha. Até peça de teatro infantil de jardim de infância era mais crível que aquela bagaceira.
Mas a ideia de novela na bahia ou fora de sp e e rj é uma boa ideia.