O Planeta TV

Topíssima: Diretor confirma possibilidade da continuação da trama

O último capítulo da novela será exibido na próxima segunda (2).

por Redação, em 27/11/2019

O casal de Topissima. Foto: Divulgação/RecordTV

Em entrevista ao portal R7, do Grupo da Record TV, o diretor Rudi Lagemann comentou sobre a possibilidade de dar continuidade a um trabalho que marcou a carreira dele, a novela “Topíssima”, que tem o último capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda (02/12).

"Fico entusiasmado com a possibilidade da produção de Topíssima 2 e acredito que seja um sentimento compartilhado pelo elenco, pela equipe e também pelo público que acompanha Topíssima. A Record TV tem uma tradição de dar segunda temporada a produtos bem sucedidos da casa. Aconteceu com Rebelde, Os Dez Mandamentos, entre outras produções. Topíssima seguir este caminho nos anima e nos desafia a buscar o melhor.", disse o profissional.

Para o diretor-geral, a continuação da trama poderá abordar a vida do casal e a superação dos problemas no dia a dia. Além disso, ele adiantou que Topíssima 2 poderia ser ambientada em Salvador:

"A Bahia é uma região linda, de cultura muito rica. Desde o início a população foi um público que acompanhou nossa novela, se emocionou e se manifestou com as histórias e personagens de Topíssima", concluiu. 

Rudi Lagemann. Foto: Blad Meneghel/TV Record/Divulgação

Por fim, Rudi Lagemann elogiou a autora Cristianne Fridman

"A nossa autora é uma ótima contadora de histórias e já fico curioso para saber como ela vai escrever esta trama. Topíssima é uma mistura de drama e comédia, com um ritmo versátil e um formato bem colorido e contemporâneo e, ao mesmo tempo, temas pesados da nossa realidade estão presentes e são discutidos de forma criativa e inteligente."

No quesito audiência, "Topíssima" acumula 8 pontos de média, na Grande São Paulo. Em Salvador, conquistou, com facilidade, médias acima dos 16 pontos.

“Topíssima” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h45, logo após o “Cidade Alerta”. Na Record TV!.


Deixe o seu comentário