O Planeta TV

Tony Ramos será o grande vilão da novela de João Emanuel Carneiro

O ator e o autores já trabalham juntos.

por Redação, em 13/04/2020

Tony Ramos. Foto: TV Globo

Ainda terá cerca de um ano para “Um Lugar ao Sol”, novela das nove, antes da de João Emanuel. No entanto, a obra já tem alguns nomes confirmados: Lilia Cabral, Letícia Colin, Gloria Pires. Agora surgiu o nome de Tony Ramos.

Ele será um empresário de "caráter duvidoso, amoral, envolvido em falcatruas, mas que preserva para a sociedade uma imagem ilibada". Ele se junta a Gloria Pires e a Leticia Colin.

A história novela do autor de Avenida Brasil terá uma história de vingança, de um garçom que cumpre um crime que não cometeu, mas seu nome é mais no sentido do "aqui se faz, aqui se paga!" do que de uma vingança específica.



Publicidade

Comentários (15) Postar Comentário

Leandro comentou:

o nome poderia ser "aqui se faz, aqui se paga". Gostei. hehehe

roberval comentou:

de novo?????w

Dani comentou:

Poderia dar esse personagem do garçon para Marco pigossi.


Caio respondeu:

Pelo que li, reservaram o Guilherme Leicam para o papel! Acho ele fraquíssimo como ator! Não curti muito


Vagner de Souza Ramos comentou:

Set

Laiziane Soares comentou:

adoro o tony, mais ele como vilão em a Regra do Jogo foi triste


Adami Rangel respondeu:

Eu achei ele maravilhoso, no ultimo capitulo de A Regra do Jogo, ele demonstrou uma emoção tão real naquela cena que matou o Romero.


Eugeniro comentou:

Ainda falta Natalia do Vallle

Markus comentou:

Tony Ramos de vilão não dá certo não sei porque ainda insistem em dar papeis de vilão pra ele. Em Torre de Babel ele começou como vilão mas devido a rejeição do público tiveram que alterar e transformaram seu personagem em mocinho, já em A Regra do Jogo o público também não aceitou seu personagem vilão e por último em O Sétimo Guardião outro vilão e agora esse, sei não, pode ser que o público rejeite mais uma vez.

Andre Luiz comentou:

Até o papel dele de vilão em O Sétimo Guardião foi excelente.


Anonimus respondeu:

A novela foi inteiramente ruim


Виктор Диденко comentou:

Deus do Céu! JEC se acostumou a criar "grandes vilões", só que (eu acho) nos últimos novelas dele pegou preguiça, portanto os vilões eram meio fracos. O pior é que para um vilão meio fraco funcionar, os mocinhos tem que ser extremamente burros, vide policial Dante, marisqueira Luzia, Chatóia etc Haja paciência!


Anonimus respondeu:

Eu acho que o público sabe?! Os vilões hoje em dia são mais humoristas ????????‍♂️ A Favorita tinha flora que era uma diaba, a novela era bem sombria eu amava. O Outro Lado Do Paraíso teria um início mais longo, a protagonista sofreria muito mais só que o público não gostou, achou pesada. Essa que está no ar, Amor De Mãe foi muito criticada devido a forma crua é real, muito forte o enredo, o texto muito complexo que faz pensar e a população gosta disso, não.


Divina Bruzaca comentou:

Quero André Luiz frambach nesa novela

Veja também

Publicidade