
Ainda terá cerca de um ano para “Um Lugar ao Sol”, novela das nove, antes da de João Emanuel. No entanto, a obra já tem alguns nomes confirmados: Lilia Cabral, Letícia Colin, Gloria Pires. Agora surgiu o nome de Tony Ramos.
Ele será um empresário de "caráter duvidoso, amoral, envolvido em falcatruas, mas que preserva para a sociedade uma imagem ilibada". Ele se junta a Gloria Pires e a Leticia Colin.
A história novela do autor de Avenida Brasil terá uma história de vingança, de um garçom que cumpre um crime que não cometeu, mas seu nome é mais no sentido do "aqui se faz, aqui se paga!" do que de uma vingança específica.
Comentários (15) Postar Comentário
o nome poderia ser "aqui se faz, aqui se paga". Gostei. hehehe
de novo?????w
Poderia dar esse personagem do garçon para Marco pigossi.
Set
adoro o tony, mais ele como vilão em a Regra do Jogo foi triste
Ainda falta Natalia do Vallle
Tony Ramos de vilão não dá certo não sei porque ainda insistem em dar papeis de vilão pra ele. Em Torre de Babel ele começou como vilão mas devido a rejeição do público tiveram que alterar e transformaram seu personagem em mocinho, já em A Regra do Jogo o público também não aceitou seu personagem vilão e por último em O Sétimo Guardião outro vilão e agora esse, sei não, pode ser que o público rejeite mais uma vez.
Até o papel dele de vilão em O Sétimo Guardião foi excelente.
Deus do Céu! JEC se acostumou a criar "grandes vilões", só que (eu acho) nos últimos novelas dele pegou preguiça, portanto os vilões eram meio fracos. O pior é que para um vilão meio fraco funcionar, os mocinhos tem que ser extremamente burros, vide policial Dante, marisqueira Luzia, Chatóia etc Haja paciência!
Quero André Luiz frambach nesa novela