O Planeta TV

Tony Ramos e Yanna Lavigne serão pai e filha em O Sétimo Guardião

A novela das nove tem estreia prevista para novembro, na Globo.

por Redação, em 27/08/2018

Foto: João Cotta/TV Globo/Divulgação

Esse é o visual de Tony Ramos para O Sétimo Guardião. O ator posa ao lado de Yanna Lavigne. Os atores serão pai e filha na história criada pelo dramaturgo Aguinaldo Silva.

Tony interpretará o milionário Olavo, que ficará furioso quando sua adorada e mimada filha, Laura, for abandonada no dia do casamento por Gabriel (Bruno Gagliasso). Subitamente e sem dar explicações, o rapaz desiste de subir ao altar com Laura e vai embora, para desespero de Valentina (Lilia Cabral), mãe dele.

Com direção artística de Rogério Gomes, O Sétimo Guardião tem estreia prevista para novembro. A produção terá a maior cidade cenográfica da história dos Estúdios Globo, construída em uma área de 18.500 metros quadrados. A Globo decidiu construir a cidade fictícia Serro Azul, com suas casas, ruas, praça da matriz e até uma avenida, além de outras edificações essenciais como delegacia e prefeitura. E ao lado, em um galpão de 1.500 m², ficará a caverna que esconde a “fonte da juventude”.

O Sétimo Guardião tem estreia prevista para o dia 12 de novembro. No elenco, também estão confirmadas as participações de Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Elizabeth Savalla, Caio Blat, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, Ana Beatriz Nogueira, Marcos Caruso, Milhem Cortaz, Bruno Gagliasso, Gabriel Stauffer, Letícia Spiller, Dan Stulbach, Marcello Novaes, entre outros.



Comentários (5) Postar Comentário

Paulo comentou:

Não me recordo do Tony Ramos já ter feito alguma novela do Agnaldo Silva ou estou equivocado?


claudecir respondeu:

parece que nunca fez....nem a elizabete savalla ...meu sonho ve los juntos que nem em pai heroi


Slytherin comentou:

Esse elenco de O Sétimo guardião é maravilhoso, e a historia é encantadora, ansioso pra ver essa produção no ar, infelizmente não consegui me apegar a Segundo Sol

Mario comentou:

As novelas do Aguinaldo sempre são sucesso quando tem a temática nao urbana.
E a Indomada é sucesso. Porto dos Milagres, a última, também será, se reprisada.
As pessoas comparam Indomada com Porto dos Milagres. Tirando as amalucadas Augusta Eugenia e Altiva, são bem diferentes as tramas. Porto tinha mais mortes, era um tanto mais pesada, mas era um novelaço. Se tivesse passado no VPVN 4 ou 5 anos depois da exibição seria um estouro, mas tem o Ministerio da justiça... No viva, será sucesso.

Mario comentou:

As vilãs deitam e rolam nas novelas do Aguinaldo:
Adma e augusta eugenia em porto dos Milagres
Altiva em A Indomada
Perpetua em Tieta
Nazaré em Senhora do destino
Tereza Cristina em fina estampa
Sílvia em duas caras

Dona Ana comentou:

Segundo sol não deixará saudades, passando despercebida, que essa nova nos prendam em frente a tv.

Veja também