O Planeta TV

Tony Ramos e Yanna Lavigne serão pai e filha em O Sétimo Guardião

A novela das nove tem estreia prevista para novembro, na Globo.

por Redação, em 27/08/2018

Foto: João Cotta/TV Globo/Divulgação

Esse é o visual de Tony Ramos para O Sétimo Guardião. O ator posa ao lado de Yanna Lavigne. Os atores serão pai e filha na história criada pelo dramaturgo Aguinaldo Silva.

Tony interpretará o milionário Olavo, que ficará furioso quando sua adorada e mimada filha, Laura, for abandonada no dia do casamento por Gabriel (Bruno Gagliasso). Subitamente e sem dar explicações, o rapaz desiste de subir ao altar com Laura e vai embora, para desespero de Valentina (Lilia Cabral), mãe dele.

Com direção artística de Rogério Gomes, O Sétimo Guardião tem estreia prevista para novembro. A produção terá a maior cidade cenográfica da história dos Estúdios Globo, construída em uma área de 18.500 metros quadrados. A Globo decidiu construir a cidade fictícia Serro Azul, com suas casas, ruas, praça da matriz e até uma avenida, além de outras edificações essenciais como delegacia e prefeitura. E ao lado, em um galpão de 1.500 m², ficará a caverna que esconde a “fonte da juventude”.

O Sétimo Guardião tem estreia prevista para o dia 12 de novembro. No elenco, também estão confirmadas as participações de Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Elizabeth Savalla, Caio Blat, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, Ana Beatriz Nogueira, Marcos Caruso, Milhem Cortaz, Bruno Gagliasso, Gabriel Stauffer, Letícia Spiller, Dan Stulbach, Marcello Novaes, entre outros.


Deixe o seu comentário