Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde do ator.
O ator Tony Ramos, de 75 anos, está passando por uma cirurgia após dar entrada no hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio. A informação foi dada pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.
O artista está sendo submetido a uma operação para estancar um sangramento intracraniano, também conhecido como hemorragia intracerebral.
"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural na data de hoje. O estado do paciente é estável", informa a nota enviada pela assessoria de imprensa do Samaritano.
O artista foi internado após se sentir mal, pela manhã, e cancelar as gravações.
Tony participou recentemente da novela "Terra e Paixão", onde interpretou o personagem Antônio, o vilão da história. Atualmente, ele pode ser visto na série "Encantado's", exibida nas noites de terça-feira, após "Renascer".
Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, Tony Ramos completou, no ano passado, 60 anos de carreira, com inúmeros trabalhos grandiosos e importantíssimos na televisão, mas também no cinema e no teatro. Durante essas seis décadas, o ator representou e brilhou em um total de 142 personagens.
Durante sua carreira, Tony se aventurou nos mais variados personagens. Ele já interpretou um português produtor de vinho e azeite em "Tempo de Amar", André Cajarana em "Pai Herói", Juca em "A Próxima Vítima", o indiano Opash Ananda em "Caminho das Índias", e muitos mais.