O Planeta TV

Tony Ramos comemora papel em novela de Aguinaldo Silva

"Espero não decepcioná-lo", diz o profissional.

por Redação, em 11/11/2018

Olavo (Tony Ramos). Foto: Reprodução/TV Globo

Ele é um dos mais adoráveis e talentosos atores da televisão brasileira e, com 55 anos de carreira, festeja o início de uma parceria inédita em sua trajetória profissional. Tony Ramos pela primeira vez ganha um personagem em uma novela de Aguinaldo Silva e, em entrevista exclusiva, expõe sua expectativa para este novo começo, em O Sétimo Guardião.

"[Trabalhar com] Aguinaldo, sem dúvida, é uma vontade antiga minha. Trabalhei com todos os autores da casa. Com ele, só fiz uma participação como Tony Ramos mesmo, em Duas Caras (2007). Mas como ator, agora é a primeira. Espero não decepcioná-lo."

"Sei ler em uma sinopse o que ela guarda de surpresa, e o que o Aguinaldo está guardando é inacreditável. Então, temos nas mãos uma linda novela, de muito interesse. (...) O texto de um grande autor diz por si, as entrelinhas falam", entrega Tony, sobre a nova trama das 9.

Na obra de realismo mágico de O Sétimo Guardião, o ator veterano interpretará Olavo, um riquíssimo empresário quatrocentão paulista, pai de Laura (Yanna Lavigne). Sempre disposto a desafios, Tony conta como buscou referências para viver este grande personagem.

Com personalidade forte e extremamente focado em seus negócios, Olavo é um homem que não mede esforços para conseguir o que deseja. Mas um revés na vida da filha, fará seus interesses mudarem o rumo.

"Ele não confia, literalmente, em ninguém a não ser na filha. Criou essa menina desde a tenra infância. É viciado no poder que o dinheiro traz, mas ele não se dá conta disso. Acha que está fazendo o melhor possível para a filha, até que é surpreendido com o não comparecimento do futuro genro - Gabriel (Bruno Gagliasso) - que deixa a filha no altar", explica Tony.

A partir deste ponto, Olavo desenvolve um sentimento doentio de vingança. Que é potencializado quando descobre que Valentina (Lilia Cabral), mãe de Gabriel, tem um segredo e anda precisando de dinheiro. Pronto, o duelo está armado!

"Aí, ficam os dois como gato e rato. Ele tentando entender que segredo ela esconde, que cidade é essa cheia de mistérios, usando o dinheiro e o poder tem. O resto tem que assistir", indica Tony.

Não dá para perder! O Sétimo Guardião estreia nesta segunda-feira, 12/11.


Deixe o seu comentário