A partir do próximo domingo, 2 de agosto, o Tomara Que Caia passará por mais mudanças no terceiro episódio desta temporada. O programa dirigido por Boninho, que mescla humor e game show e conta com a participação popular, tinha o SIM como tendência, fazendo com que um dos grupos ficasse no palco durante um tempo consideravelmente alto.
Assim, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo, haverá um limite percentual de votos a ser atingido com a intenção de que haja um revezamento maior entre os grupos do programa. Haverá, também, uma diminuição de tempo durante as "trolladas" de um grupo para o outro: as difíceis terão um minuto e trinta segundos, enquanto as fáceis deverão ser realizadas em apenas um minuto.
Comentários (4) Postar Comentário
Vai continuar a mesma porcaria...Sinceramente Rede Globo!
Se não fosse na Globo, esse programa não daria nem 1 ponto de média. :(
É INCRIVEL como a Globo, até quando TENTA fazer humor de improviso, continua ENGESSADA... é um LIXO de programa assim como TODOS OS OUTROS da emissora (tirando a Grande Família, era o mais "assistível" deles)
tomara que saia