O Planeta TV

Tomara Que Caia deixa de ser exibido ao vivo definitivamente

Stênio Garcia e Gaby Amarantos estão entre os convidados do próximo programa.

por Redação, em 24/10/2015

Foto: Artur Meninea/GShow

A partir deste domingo, 25, a Globo deixará de exibir ao vivo em definitivo o Tomara Que Caia, atração que mistura humor e game show após o Fantástico. Sem perspectiva de voltar ao ar no ano que vem, a atração dirigida por J.B.Oliveira, o Boninho, ia ao ar ao vivo por contar com a interatividade do público por meio do aplicativo próprio do programa.

No entanto, de acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, o programa passará a ir ao ar todo gravado e o público terá apenas o poder de escolha sobre qual time de atores irá ocupar a tela no desfecho da história a ser contada. Os dois grupos irão se alternar no palco durante todo o tempo. Enquanto o público vota durante a exibição do Tomara Que Caia, o GShow irá mensurar qual o desempenho de cada time e, próximo ao fim do programa, quem tiver a maior nota irá ganhar espaço no fim da trama.

Stênio Garcia, Juliana Alves e Gaby Amarantos serão os convidados especiais do programa neste dim de semana. Vale ressaltar que o Tomara Que Caia ganhou uma sobrevida na Globo após as participações de Mônica Iozzi na atração, que garantiram um aumento de audiência.


Deixe o seu comentário