O Planeta TV

Todas as Mulheres do Mundo: Networking

Sétimo episódio da série tem participação especial de Maria Ribeiro, Fábio Assunção e Sara Antunes.

por Redação, em 16/03/2021

Foto: João Miguel Junior/Globo

Um convite para passar o fim de semana na casa do chefe, na serra, empolga Paulo (Emilio Dantas). Envolvido com Renata (Maria Ribeiro), uma colega do mesmo escritório de arquitetura, ele acredita que os novos ares e companhias podem ser positivos para sua carreira. O episódio desta terça-feira (16) de ‘Todas as Mulheres do Mundo’ conta com as participações especiais de Maria Ribeiro, Fábio Assunção e Sara Antunes.

“Renata é uma mulher do mundo corporativo. Trabalha no mesmo escritório de arquitetura que o Paulo. Ela sonha em ter casa no campo e carro blindado, tem uma coisa de querer subir na vida, ter bens, é deslumbrada com o poder. E ela se envolve com o Paulo, que é um cara bom coração, verdadeiro e apaixonado. Ela gosta do Paulo, eles são amigos, se dão bem sexualmente, mas ela não é apaixonada por ele”, descreve Maria Ribeiro sobre sua personagem na série.

Paulo e Renata chegam à casa de Rui (Fábio Assunção) e Pâmela (Sara Antunes); uma linda residência de campo em um condomínio na serra. Enquanto a esposa do chefe mostra os quartos para Renata, Paulo e Rui jogam pingue-pongue. “Este episódio, especificamente, é inspirado em uma peça que o Domingos Oliveira escreveu lá atrás, “Largando o Escritório” (2006), que eu li justamente com a Maria Ribeiro. É uma história muito divertida, tem humor; tem muito desse universo do Domingos”, afirma o ator Fábio Assunção.

Uma ligação inesperada, no entanto, faz com que Rui tenha que retornar às pressas para resolver o problema de um cliente importante no Rio. Coincidentemente, Renata tem um imprevisto familiar e precisa descer a serra para consolar o pai após a perda do cãozinho de estimação.

Na ausência de seus pares, Paulo e Pâmela acabam se conhecendo melhor. “Pâmela é uma mulher muito sensível e que teve um casamento, assim como muitas mulheres, em que ela precisou se diminuir para caber. E o episódio se dá justamente na virada dela, quando ela consegue se rever através olhar do Paulo. Paulo vai ser decisivo na vida dela”, adianta a atriz Sara Antunes.

‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa.


Deixe o seu comentário