Sequestradora surge ainda mais poderosa; spoiler do sexto bloco.
Até quem esperava, não vai acreditar. Se tem uma pessoa que está sempre dando a volta por cima, e ressurgindo das cinzas, essa pessoa é Zoé (Regina Casé). No sexto bloco da 2ª temporada de Todas as Flores, a criminosa aparece ainda mais perversa e poderosa.
Após ser traída por Maíra (Sophie Charlotte), Vanessa (Letícia Colin), Galo (Jackson Antunes) e Humberto (Fábio Assunção), Zoé, uma sequestradora perigosa envolvida com tráfico de gente, será apunhalada pelas costas por uma das pessoas em quem ainda confia nessa vida.
Mas, como é sortuda, após saber que Débora "pediu sua cabeça", Zoé vai preparar uma emboscada para a vilã.
E mais que isso: depois que matar a rival, Zoé será coroada como a líder da organização de tráfico humano na cidade. Quem viver, verá!
O sexto bloco de Todas as Flores está chegando no Globoplay – já marca quarta-feira, 10/5, às 18h, na agenda –, por isso reunimos aqui tudo o que rolou nos últimos capítulos da trama. Bora entender o que está rolando ou relembrar o que os personagens viveram até aqui?
- Pablo resolveu colocar a boca no trombone e contou tudo o que sabe para Rafael, seu irmão e grande amor de Maíra, a mulher por quem é apaixonado.
- E Rafael mostrou gratidão pelas informações que recebeu, já que encarou a organização de tráfico humano e conseguiu resgatar Rivaldinho no dia em que o bebê foi vendido para um casal estrangeiro.
- Mauritânia, que está sempre tentando mostrar para a filha o quanto a ama, se estrepou. Ao assinar vários documentos para Humberto, achando serem sobre o patrocínio de um show para Brenda, passou o comando da Rhodes para o nome do publicitário e perdeu o controle de todos os bens. Tadinha da Mauri.
- Com o golpe, Humberto assumiu a presidência e mandou Rafael embora da empresa.
- Mas, como nem tudo são flores, a organização também sofreu um golpe. Zoé foi denunciada por Galo e acabou sendo presa.
Não perca Todas as Flores: toda quarta-feira, às 18h, novos capítulos no Globoplay.