O Planeta TV

Todas as Flores: Nicolas Prattes fala sobre a vingança e virada de Diego

Jovem ator comenta reviravoltas da segunda fase da novela do Globoplay; confira!.

por Redação, em 12/04/2023

Todas as Flores: Nicolas Prattes fala sobre a vingança e virada de Diego

A segunda fase de Todas as Flores mal começou, e uma reviravolta já aconteceu na vida de Diego. O personagem de Nicolas Prattes descobre, logo nos primeiros capítulos liberados da novela do Globoplay, que Samsa (Ângelo Antônio), o homem que o salvou, é, na verdade, o responsável por separá-lo de sua família. A partir daí, muita coisa muda nas atitudes do personagem, e é isso que o ator que interpreta Diego conta para a gente! Confira a entrevista com Nicolas Prattes!

“O público pode esperar ainda mais reviravoltas nesta reta final da novela. Diego descobre que estava sendo enganado e ajudando a pessoa que, na verdade, ele queria ir atrás e se vingar. E quem ele achou que deveria se vingar, não é a pessoa que merece isso. Então, ele vai ter que rever uma série de decisões que tomou na parte um. Agora, ele revê decisões e toma as atitudes necessárias para conseguir o que ele quer, que é reencontrar a família e juntar todo mundo que ele ama”, conta o ator.

E há outro lado de Diego que também movimenta o público de Todas as Flores. O lado amoroso. Com o personagem envolvido com Joy (Yara Charry) e a mãe dela, Lila (Naruna Costa), Nicolas Prattes não diz saber para quem é sua torcida. O ator afirma apenas que torce pela felicidade de Diego. Afinal, o rapaz já sofreu muito e merece, não é?

“Olha, eu não sei qual o final que eles irão escolher. Mas eu torço para que o Diego seja feliz. Ele merece, a família também. A última cena de felicidade que ele teve com a família, algo pleno, isso aconteceu no capítulo um. Então, eles merecem essa felicidade”, opina.

De sofrimento e resiliência, Diego entende em Todas as Flores. O rapaz sempre trabalhou para sustentar a mãe e os irmãos e, de repente, se viu preso injustamente e se perdeu de todos os que ama. Agora, calejado pela dor, ele começa a dar a volta por cima. E é exatamente isso que Nicolas Prattes admira no seu personagem, que considera um brasileiro como tantos outros, e é essa a lição que o ator quer passar para as pessoas.

“Você precisa se manter fiel à sua essência. Não importa o que a vida faça com você. A vida vai tentar te jogar para o chão, te derrubar, mas não importa quantas vezes você caia. E sim quantas vezes você é capaz de se levantar”, diz ele, para concluir: “Isso pode parecer clichê, mas a vida do Diego é isso, e acredito que a vida de muitos brasileiros seja muito isso também. Por isso existe essa empatia tão grande do público com o personagem. E a mensagem que eu quis passar, de verdade, é que no final é que se a gente se mantém fiel a nossa essência, tudo vale a pena.”

“Eu fui dormir na madrugada assim que lançaram o primeiro bloco. Assisti a tudo de uma vez só! Mas isso aconteceu também na primeira parte”, revela.


Deixe o seu comentário