O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Lígia perde a guarda de Nina para Rui

A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo.

por Redação, em 25/03/2020

Foto: CesarAlves/Globo

Lígia (Paloma Duarte) vai enfrentar o momento mais difícil de sua vida desde que adotou Nina. Durante nova audiência do processo, a médica perde a guarda da criança para Rui (Romulo Arantes Neto), que conseguiu provar o suborno de Lara (Rosanne Mulholland) à Isaura (Anja Bittencourt), principal testemunha de que Rita (Alanis Guillen) não abandonou a filha. Lígia é acusada de ter sido conivente com a armadilha de sua irmã e então advogada para fazer Isaura mentir no depoimento. Desesperada com a decisão do juiz, ela recebe o apoio de Filipe (Pedro Novaes) e Madureira (Henri Castelli) e tenta acreditar que a nova advogada conseguirá reverter a situação com o pedido de recurso.

No dia seguinte, chega o momento de entregar Nina para Rui. Lígia separa alguns pertences da filha e tenta dar recomendações sobre sua rotina, mas o pai biológico não aceita nada e diz que vai criar a menina do seu jeito. Sem o menor pudor, Rui diz a Lígia e Filipe que fará o possível para que nunca mais vejam Nina. A médica implora para que ele cuide bem da menina, mas sabe que Rui não tem amor pela criança e desaba ao ver a filha partir. Para piorar a situação, Joaquim (Joaquim Lopes), mesmo sem estar presente nas últimas audiências no processo, culpa a ex-esposa por perder a guarda da criança que adotaram juntos, deixando Lígia ainda mais arrasada.

Foto: CesarAlves/Comunicação Globo

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 27, em "Malhação: Toda Forma de Amar". A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário