O Planeta TV

Tiago Leifert não quer mais saber do Central da Copa

Em alta na Globo, ele comanda outros três programas.

por Redação, em 15/07/2018

Tiago Leifert. Foto: Divulgação/TV Globo

Em 2022, com a Copa do Mundo no Qatar, Tiago Leifert ficará de fora do Central da Copa. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Leifert já teria dito aos amigos que não quer continuar à frente da atração.

Neste ano, o Central da Copa, além de Tiago, reuniu Bárbara Coelho, Caio Ribeiro, o ex-goleiro Júlio César, a DJ Bárbara Labres e contou ainda com as participações de Márvio Lúcio, o Carioca, e Mariana Santos. No Ibope, o programa rendeu uma audiência média de 10 pontos, em São Paulo. Em alguns dias, sofreu com a concorrência do SBT e chegou a ficar em segundo lugar – principalmente às quintas, quando concorria com o humorístico A Praça é Nossa.

Com o fim do esportivo, que é um especial para a Copa do Mundo, Tiago volta suas atenções para o The Voice Brasil, a partir de terça-feira. Na Globo, ele ainda apresenta o Big Brother Brasil e o Zero1.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Paulo comentou:

A gente agradece. A Globo tá numa overdose de Tiago Leifert, né?! Filho de peixe grande é outra coisa...


Well respondeu:

Também acho,deixa o Caio Ribeiro apresentar que é bem melhor,afinal ele entende disso!



Vanilson B respondeu:

também acho que ele tá muito saturado mais daí atribuir seu sucesso nos programas ao seu pai parece mais um recalque seu com ele pra não dizer burrice mesmo, fosse por isso Ana Furtado e Patricia Poeta já teriam seus programas solos faz tempo...


Veja também

Publicidade