O Planeta TV

THIS IS US entra em hiato e retorna em janeiro de 2021

A série retorna ao Brasil a partir de 6 de janeiro, com exclusividade no FOX Premium.

por Redação, em 02/01/2021

Foto: Divulgação

A partir desta quarta, dia 25 de novembro, a quinta temporada de “THIS IS US” entra em um hiato. Com isso, os novos episódios da série que emociona fãs no mundo inteiro, retornam ao Brasil a partir de 6 de janeiro, com exclusividade no FOX Premium.

Nesse intervalo, o canal reprisará todas as quartas, a partir das 21h30, os quatro capítulos já exibidos da nova temporada até o momento. Em seguida, episódios duplos da nova série “COUNCIL OF DADS” vão ao ar a partir das 22h15.

Com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada de “THIS IS US” começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do “Big Three”.

A nova temporada continuará investigando a doença de Rebecca (Mandy Moore), o distanciamento entre Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) e o novo relacionamento de Kevin com Madison (Caitlin Thompson). Ao mesmo tempo, Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) darão um grande passo no processo de adoção. Além disso, depois de uma das maiores reviravoltas da história até agora, o que realmente aconteceu com a mãe biológica de Randall após seu nascimento será revelado.


Deixe o seu comentário