O Planeta TV

Thiaguinho, Anitta e Naldo Benny falam sobre "Sai do Chão"

Globo apresenta novo programa musical para a imprensa.

por Redação, em 19/12/2013

Alguns dos mais promissores nomes da música popular brasileira, Thiaguinho, Anitta e Naldo Benny se reuniram com o diretor de núcleo Luiz Gleiser na manhã desta terça-feira, dia 17, no Projac, para contar à imprensa os detalhes da nova atração das tardes de domingo: o musical ‘Sai do Chão’. Com estreia prevista para o dia 05 de janeiro, seis jovens estrelas de diferentes ritmos, como samba, sertanejo, funk e pop, conduzem a atração, um a cada semana. “Fizemos o cruzamento dos mais diversos estilos musicais, com nomes que atingem o público mais popular do país. Eles são muito diferentes, mas fazem com o público a mesma coisa: animam e deixam a energia lá em cima ”, comenta Gleiser. Além do trio presente, estão na lista de apresentadores Luan Santana, Paula Fernandes e a dupla Jorge & Mateus.

No palco, eles não apenas cantam seus sucessos e recebem o carinho do público, como também ensaiam e se apresentam com artistas convidados, protagonizando encontros musicais inéditos e repetindo parcerias consagradas. Fora do palco, mas ainda em cena, os apresentadores abrem as portas de seus camarins para falar do longo caminho rumo à fama.

“Para nós, que somos jovens cantores, foi muito especial estar à frente de um programa como este, recebendo artistas que fazem parte da nossa história. Foi um dia inesquecível para mim e espero que as pessoas sintam isso em casa”, comenta Thiaguinho, sobre a experiência inédita. Comandar uma atração de TV foi a realização de um sonho para Anitta: “Eu pensei que seria difícil, mas o Gleiser fez a gente se sentir em casa. A equipe parecia uma família. Amei!”. Naldo Benny se disse à vontade no papel de apresentador e compartilhou suas expectativas: “Sempre sonhei estar no palco, e, nos momentos de show, a energia foi sensacional”.

O cenário de José Claudio Ferreira é composto por cubos fragmentados, representando a explosão de sucesso que estes artistas protagonizaram recentemente em suas carreiras. O videografismo de Diego Gabrig garante que o ambiente se adapte aos artistas, com cores e projeções que criam um clima diferenciado para cada apresentador.

Com direção de núcleo de Luiz Gleiser, o programa tem roteiro assinado por Claudia Valli, Silvio Essinger e Claudia Thevenet. ‘Sai do Chão’ tem estreia prevista para o dia 05 de janeiro e vai ao ar aos domingos, logo após ‘Temperatura Máxima’.


Deixe o seu comentário