O Planeta TV

Thiago Martins é o entrevistado de Danilo Gentili nesta segunda

Ator comenta sobre o tempo em que ficou à frente do grupo Sorriso Maroto.

por Redação, em 15/10/2018

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No The Noite desta segunda-feira, 15 de outubro, Danilo Gentili recebe Thiago Martins. Ele fala sobre seu aniversário e afirma: “entrei em um inferno astral absurdo de não querer comemorar os 30 anos. Na minha primeira novela eu tinha 15... Passou, agora estou bem melhor. Entrei bem nos 30”. Com novos rumos na carreira, Thiago conta que se dedicou totalmente à música no último ano e fala sobre sua nova música “Faz até Demais”. “Abri mão de alguns trabalhos como ator pra me dedicar de cabeça à música. A música sempre caminhou lado a lado com a minha atuação”, diz.

Sobre o tempo em que ficou à frente do grupo Sorriso Maroto, declara: “fiquei seis meses. Foi uma experiência única, um aprendizado... Eu já era fã do grupo. Além disso já era amigo. Fiquei muito orgulhoso e queria agradecer os fãs porque eles foram parceiros, receptivos. Em nenhum momento houve comparação”. O cantor relembra que brincava com os membros do grupo, pregando peças nos integrantes e dizendo que estava rouco para assusta-los. Ele também fala sobre seu novo projeto, “Ouça no Fone” e conta: “sou eclético, vou da Legião Urbana ao Sorriso Maroto, Coldplay... toco sons que eu gosto e me identifico do meu jeito”.

Questionado a respeito de seu ritmo de trabalho atual, explica: “comecei a pensar mais na minha saúde, me dedicar mais à minha família, estar mais próximo dos meus amigos. Sempre trabalhei muito desde pequeno. Trabalhava aos 12 anos em uma barraca de água de coco. Não que eu tenha virado um vagabundo, mas priorizo minha família e meus amigos em detrimento do trabalho”. Ele também participa do game “Quem Desafina, é Corno”, onde terá que cantar driblando obstáculos e desafios trazidos pelo programa.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT


Deixe o seu comentário