O Planeta TV

Thiago Lacerda participa do ‘bem star’ das estrelas do programa

Confira as demais atrações do "Tá no Ar: A TV Na TV" da próxima terça (12).

por Redação, em 09/03/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

A vida das celebridades e toda a curiosidade que desperta em milhares de pessoas estão na programação de ‘Tá no Ar: a TV na TV’ da próxima terça-feira, dia 12. No ‘Bem Star’, a “saúde” das estrelas entra em pauta, e o episódio de estreia conta com a participação especial de Thiago Lacerda.

Ainda no programa, um serviço exclusivo é lançado. Hoje em dia, com smartphones e câmeras digitais na palma da mão, todo mundo pode fazer um registro a um simples clique. Mas nada substitui o olhar apurado de um especialista no assunto. Para isso, uma produtora de vídeo anuncia a conveniência de coberturas de baile de debutante, casamento, parto e eventos caseiros com direção de grandes cineastas brasileiros, como Zé do Caixão, Cláudio Assis e José Padilha.

Foto: Globo/Estevam Avellar

‘Tá no Ar: a TV na TV’ tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.


Deixe o seu comentário