O Planeta TV

Thiago Fragoso será o protagonista de Prova de Fogo

Novela de Walcyr Carrasco estreia em outubro, na Globo.

por Redação, em 10/02/2017

Foto: Divulgação/Globo

Mais um nome confirmado em Prova de Fogo, título provisório da novela que Walcyr Carrasco escreve para a faixa das 21h da Globo. Thiago Fragoso – tido como exemplo perfeito do “talento corporativo” – dará vida a um dos principais papeis da trama.

Atualmente, Fragoso está no elenco da atual temporada de Malhação. Ele já se destacou em outras novelas de Walcyr. Foi o protagonista de O Profeta (2006) e viveu o homossexual Niko em Amor à Vida (2013).

Marieta Severo, Bruna Marquezine, Fernanda Montenegro, Cauã Reymond, Sérgio Guizé, Bianca Bin e Gloria Pires são outros nomes confirmados em Prova de Fogo, que tem estreia prevista para outubro, sucedendo A Força do Querer, de Glória Perez.



Publicidade

Comentários (15) Postar Comentário

Dante comentou:

Ótima escolha! Ator talentoso que merece uma nova chance depois do fiasco de Babilônia e do pouco aproveitamento na Malhação.

De olho na TV comentou:

Apenas corrigindo um erro do site. O Profeta não foi escrito por Walcyr Carrasco, ele apenas supervisionou o texto da obra. Quem assinou a novela foi Thelma Guedes e Duca Rachid que adaptou a obra de Janete Clair.


gii respondeu:

Mais Walcyr colocou a novela do seu jeito com humor pastelão , mocinhos sofredores e viloes maleficos



marco respondeu:

De olho na tv, a obra adaptada e de Ivani Ribeiro e não Janete Clair.



Cesar respondeu:

A obra original é da Ivani Ribeiro e não dá Janete Clair



BRUNO respondeu:

Obra de Janete Clair ou Ivani Ribeiro?


Pedro comentou:

O elenco tá show! Mas esperemos pra ver no que vai dar, porque elenco bom não garante audiência (Babilônia que o diga). Vindo de Walcyr eu fico mais tranquilo!

Carlos comentou:

Estragou! :/

Lucas comentou:

Muito me admira uma novela de Walcyr com esse elenco, para quem estava acostumado com a mesmice. Me interessa já por esse fato. Que venha um grande sucesso.

João comentou:

Gostei muito desse título, é forte. Aliás, a palavra FOGO sempre deixa o título de uma novela atraente. Espero que a Globo não cague dessa vez e estrague trocando o nome.

José Lucas comentou:

Apenas corrigindo: Thelma Guedes e Duca Rachid assinaram O PROFETA baseadas na novela de Ivani Ribeiro e não Janete Clair.

Gilson comentou:

Lembrando que o site "Noticias da TV" aponta que Thiago terá um importante papel na novela do Walcyr, e não que ele será o protagonista, conforme o título desta matéria.

Reyvidson Brondi comentou:

Gostei da escolha dos Atores, Parabéns mesmo, p mim não importa o titulo da Novela, e sim a historia e o Elenco, q estar muito bom. ????


Abdreu respondeu:

Faltou savalla


Abdreu comentou:

Novela do Waldir sem savalla não tem graça

Veja também

Publicidade