O Planeta TV

The Voice Kids: Fase dos Tira-teimas começa no próximo domingo

Cada time se apresentará com quatro participantes e técnicos poderão salvar duas vozes.

por Redação, em 27/08/2021

Foto: Gshow/Isabella Pinheiro

O ‘The Voice Kids’ avança no próximo domingo para mais uma fase de fortes emoções, a dos Tira-teimas. Nesta etapa, cada time conta com oito candidatos. Nos próximos dois programas, os times serão divididos por Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown em dois grupos de quatro. Uma equipe se apresenta no tira-teima 1, e o outra, no tira-teima 2. Os participantes se apresentam individualmente e os técnicos salvam duas vozes em cada disputa.

O show de talentos deste domingo começa pelo Time Gaby, com as apresentações da baiana Clara Cintra, de 15 anos; da amazonense Izabelle Ribeiro, de 14; da catarinense Lua Brunetti, de 13; e da mineira Mari Gonçalves, de 12.

Em seguida, o Time Teló entra na disputa com a paranaense Bianca Alves, de 14 anos; o catarinense Gustavo Bardim, de 11; a paraibana Laís Menezes, de 11; e o pernambucano Paulinho Arretado, de 10.

O Time Brown fecha a tarde com as apresentações do catarinense João Vitor Kindel, de 15 anos; da alagoana Lorença França, de 10, e Isabelly Sampaio, de 13; e Sofia Farah, ambas do Rio de Janeiro.

O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar na TV Globo aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’. A nova temporada do 'The Voice Kids' também pode ser vista nas telas do Gloob, a cada sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na TV Globo.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário