Os participantes se apresentam em duelos, e a plateia salva um mascarado de cada disputa:
O terceiro episódio do ‘The Masked Singer’, que vai ao neste domingo, dia 26, após ‘Temperatura Máxima’, apresenta ao público o último grupo de mascarados: Dona Lurdes de ‘Amor de Mãe’, Catarina e Petrucchio de ‘O Cravo e a Rosa’, Jesuíno de ‘Cordel Encantado’, Juma de ‘Pantanal’, Nazaré Tedesco de ‘Senhora do Destino’ e Penha de ‘Cheias de Charme’ prometem musicais enérgicos, na busca por conquistar jurados e público.
Eliana, na apresentação, conduz a dinâmica: os participantes se apresentam em duelos, e a plateia salva um mascarado de cada disputa: Penha batalha com Juma; Catarina e Petrucchio com Jesuíno; e Dona Lurdes com Nazaré Tedesco. Os três menos votados pela plateia cantam novamente, mas, desta vez, juntos, e a mesma canção. Os jurados – Belo, Tata Werneck, Tony Ramos e Sabrina Sato -, então, têm a difícil tarefa de escolher dois para manterem na competição, desmascarando um deles.
Kenya Sade segue na interação com a plateia, e dando palpites que se utilizam de todo seu conhecimento musical para tentar descobrir quem são as personalidades por baixo das fantasias.
A quinta temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ homenageia as novelas dando início à comemoração de 60 anos da TV Globo. O reality é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com direção geral de Marcelo Amiky.