
"Terra Bruta", a próxima novela das nove da TV Globo, deve ter mais de 200 capítulos. Uma vez confirmada esta informação, o folhetim será um dos mais longos na faixa das 21h.
Bárbara Reis, Paulo Lessa, Tony Ramos, Gloria Pires, Johnny Massaro, Cauã Reymond, Leandro Lima, Leona Cavalli, Cláudio Gabriel e Gil Coelho, Débora Ozório, Tatá Werneck, Diego Martins, Mapu Hani Kui (Kaxinawá) e Suzana Vieira são os primeiros nomes divulgados para defenderem os personagens de "Terra Bruta".
Depois um desentendimento com Amora Mautner, o autor Walcyr Carrasco solicitou à TV Globo outro diretor. Foi atendido. Luiz Henrique Rios será o responsável pela direção artística de "Terra Bruta".
De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo, há um cuidado com a prosódia de “Terra vermelha”, novela das 21h de Walcyr Carrasco ambientada no Mato Grosso do Sul. Na sinopse, ele destaca que lá “não se fala mais aquele caipira tradicional”. O autor cita a forte incidência do sotaque gaúcho entre os produtores rurais e acento “caipira leve e até nortista entre os trabalhadores”. “Essa região agregou gente de várias partes do país”, frisa.
"Terra Bruta" tem estreia prevista para o mês de maio e terá a missão de recuperar a audiência perdida com "Travessia".
Comentários (4) Postar Comentário
Qual é o cultivo dessa novela? É sobre oque,plantação de café,cacau,cana ou soja?
Pra mim atualmente não tem mais importância as novelas das 9 da Globo...
Há muito tempo que as temáticas são ruins, ainda sou pelas novelas mexicanas ....
Histórias boas, sem apelo sexual. Acredito que estamos cansadas de tanto culto ao corpo e pouca menção ao intelecto ....
Poderia usar elenco da região, assim como faz com atores nordestinos em novelas situadas no nordeste!!!
Se durar mesmo 250 capítulos mudarei de canal. As novelas longas cansam muito e ficam repetitivas. To fora