O Planeta TV

Temporada de verão do "Papo de Segunda" estreia em janeiro no GNT

Programa foi gravado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

por Redação, em 29/12/2020

Foto: Juliana Coutinho/Divulgação

Neste verão, Fábio Porchat, João Vicente e Chico Bosco se conectam ao Emicida, que entra remotamente de São Paulo, para jogar conversa fora e celebrar a alegria de rever os amigos na temporada especial do "Papo de Segunda", no GNT. O programa tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 04 de janeiro, às 22h15.

Com a Baía de Guanabara ao fundo, o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, vira palco desse reencontro. E o local não podia ser mais especial. Um lugar simbólico, que resgata a memória da produção cultural carioca e, ao mesmo tempo, lança um olhar para o futuro. Para completar, o programa traz, toda semana, uma homenagem a um sambista da cidade maravilhosa, que será comandada pelos músicos Mosquito e Feyjão.

Sem perder de vista pautas relevantes e debates calorosos, a atração traz ainda quadros novos para refrescar o público, com temas leves e divertidos, além de muito bate papo. Em "Prato de Segunda", Emicida revela suas habilidades culinárias e ensina receitas deliciosas que vem preparando em sua cozinha como pão sírio, bobó de camarão, queijo minas e biscoitinho de leite.

Enquanto isso, Chico Bosco visita pontos turísticos do Rio, tirando questões filosóficas de dentro de um coco para construir suas pensatas em "Francisco Coco". No quadro, ele discorre, por exemplo, se Zeca Pagodinho é o maior filósofo nacional e o que define uma pessoa chata. Já no "Verão do João", o apresentador invade o verão de famosos diretamente de seu quintal para entrevistas descontraídas e virtuais. Entre os nomes estão Giovanna Ewbank, Marcelo D2, Adriane Galisteu, Erico Braz, Silvero Pereira e Sidney Magal.

Com oito episódios, exibidos semanalmente, a temporada de verão do "Papo de Segunda" foi gravada respeitando as medidas de distanciamento e segurança.

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade.


Deixe o seu comentário