O Planeta TV

Tempo de Amar: Lucinda manda Gregório atirar em Inácio

Mocinho resolve voltar para Portugal e vilã arma plano.

por Redação, em 06/12/2017

<strong>Lucinda </strong>(Andreia Horta). Foto: TV Globo

Sem limites, Lucinda (Andreia Horta) vai planejar um atentado contra Inácio (Bruno Cabrerizo) em Tempo de Amar. Após descobrir que Maria Vitória (Vitória Strada) teve uma filha, o mocinho resolverá partir para Portugal, mas a vilã mandará Gregório (Cristino Garcia) atirar nele para evitar a viagem.

Conforme já informou OPTV, Inácio terá saído de casa após descobrir uma das armações de Lucinda. Morando no bordel de Madame Lucerne (Regina Duarte), ele encontrará o advogado que ajudou José Augusto (Tony Ramos) a recuperar a guarda da neta, que revelará que Maria Vitória deu à luz Mariana. Inácio decidirá voltar para a terrinha no primeiro navio.

Sabendo da intenção do amado, Lucinda procurará seu empregado. "Não vou gastar munição com você. É com essa arma que você vai impedir que Inácio embarque para Portugal!", dirá ela. "Nunca matei ninguém", responderá Gregório. "E quem disse que é para matar? Você vai apenas impedir que Inácio embarque para Portugal. Quero um único tiro, para deixar Inácio imobilizado, do jeito que estou. Atire na perna. Como se faz com um fugitivo. Que é o que ele é", explicará ela.

"A senhora quer que eu faça isso hoje?", questionará o rapaz. "Não. Tem de ser na hora do embarque, para não dar tempo de Inácio ser socorrido. Ele vai viajar daqui a quatro dias!", responderá a vilã. Gregório vai tentar negar o pedido da patroa, mas será chantageado por ela. "Não é um pedido. É uma ordem! Você vai fazer o que eu mandei, Gregório! Esqueceu que você é meu cúmplice em muitas coisas? Eu destruo a sua vida num e num estalar de dedos! Sei de tantos segredos seus. Posso começar contando à sua esposa sobre o caso que você tem com Leonor", ameaçará. "Faço isso e muito mais. Não ouse me desobedecer! Inácio não embarcará naquele navio! Ele ficará aqui. Do meu lado! De onde ele nunca deveria ter saído", avisará Lucinda.

Segundo Daniel Castro, as cenas vão ao ar na primeira semana de janeiro.


Deixe o seu comentário