O Planeta TV

Tempo de Amar: Abandonada por Inácio, Lucinda fica furiosa

Português descobrirá armação da esposa e pedirá abrigo no bordel de Lucerne.

por Redação, em 30/11/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

Finalmente Inácio (Bruno Cabrerizo) vai descobrir uma das armações de Lucinda (Andreia Horta) para mantê-lo distante de todos, em Tempo de Amar.

Tudo começará porque Lucinda escreverá um bilhete cancelando a participação dele em apresentação promovida por uma rádio e deixará com a empregada. A vilã pede que ela leia para o Inácio por telefone e depois jogue fora o papel, mas a funcionária não segue a instrução e o português encontra o bilhete. "O que é isto aqui, Lucinda? Está escrito com a tua letra. Podes explicar-me?", dirá ele. A filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) negará, mas, dessa vez, ele não acreditará. "Como foste capaz de escrever um texto para alguém dizer-me ao telefone, fazendo-se passar pela secretária do diretor da rádio? Nunca vi nada mais perverso! A pessoa que diz que ama é a que age com ódio!", desabafará ele, que irá com Justino (Jorge de Sá). ao evento.

"Você está confundindo as coisas. Não foi nada disso que aconteceu. Nunca faria nada para prejudicá-lo", dirá Lucinda. "Mas fez! Nem sequer admites! Sempre negas teus malfeitos!", responderá Inácio - "Este papel é a prova do que tenho tentado: que tu queres manipular-me, impedir-me de agir por conta própria", continuará ele. "Depois de tudo que fiz por você?", apelará a vilã, chorosa. "Se me ajudaste a sobreviver ao acidente, por que agora queres impedir-me de ter a minha vida? Salvaste-me para aprisionar-me em casa?", questionará ele.

"Tudo que faço é para protegê-lo. Nunca pensei que pudesse ser tão mal compreendida", justificará a vilã, antes do marido fazer as malas e deixar a casa. Lucinda ficará furiosa e quebrará objetos da casa toda. Segundo Daniel Castro, Inácio pedirá abrigo à Madame Lucerne (Regina Duarte) enquanto decide se reata o casamento.

A sequência deve ir ao ar no próximo dia 19.


Deixe o seu comentário