O Planeta TV

"Tem uma pegada cômica muito forte", diz Spiller sobre papel de O 7º Guardião

A atriz retoma parceria com o autor Aguinaldo Silva.

por Redação, em 19/09/2018

Letícia Spillar. Foto: Raphael Dias/TV Globo

Letícia Spiller retomará parceria com Aguinaldo Silva, que já deu ótimos personagens para ela. Eles trabalharam juntos em Suave Veneno, Duas Caras e Senhora do Destino.

Em O Sétimo Guardião, Letícia interpretará Marilda, uma mulher obcecada pela beleza que desperta a curiosidade dos moradores da cidade fictícia de Serro Azul por causa de sua aparência muito jovem. O público logo descobrirá que o segredo da personagem são os banhos que ela toma na fonte mágica da história.

“A personagem tem uma pegada cômica muito forte. A fonte em que ela toma banho faz com que fique jovem, mas, também começa a mexer com a cabeça dela. Certo dia, por exemplo, ela sente o desejo de comer um frango inteiro, com osso e tudo, e come”, diverte-se a atriz.

Marilda é irmã de Valentina Marsalla (Lilia Cabral), a grande vilã da novela, que retornará a Serro Azul depois de muitos anos:

"A Valentina tem uma mágoa enorme da cidade e quer se esquecer de tudo e de todos que vieram de lá, incluindo a irmã. Sendo assim, a relação entre as duas, quando ela voltar, não será das melhores. A Marilda é a única, inclusive, que a chama pelo nome verdadeiro: Marlene", revela a atriz que ainda ressalta que o trabalho em "O Sétimo Guardião" será especial também pela oportunidade de estar ao lado de grandes amigos:

“Vou trabalhar pela primeira vez com o Rogério Gomes (diretor da trama), de quem sou amiga há anos. Além disso, o Marcello (Novaes, seu ex-marido) também está no elenco. É sempre bom estar perto dele, somos muito parceiros”, gaba-se.

O Sétimo Guardião, com direção geral de Rogério Gomes, tem estreia prevista para o dia 12 de novembro.

*Com informações do jornal O Globo.


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Julio comentou:

Essa novela vai ser um fiasco.

Helen comentou:

Essa novela tem tudo pra ser um fracasso...graças me desliguei dessa emissora a anos ...so vejo que acontece e como vai ser pelas notícias

Publicidade

Veja também

Publicidade