O Planeta TV

Tem mais gente chegando hoje no BBB 21

Rafael Portugal está de volta ao reality com quadro de humor nesta terça-feira.

por Redação, em 27/01/2021
Publicidade

Foto: Reprodução/Globo

Quem disse que a lista de confirmados do BBB 21 acabou? Porém, desta vez, o nome já esteve na edição passada: Rafael Portugal. Sucesso no BBB 20, o “CAT BBB” retorna na nova temporada do ‘Big Brother Brasil’. E quem estava com saudades não vai precisar esperar muito. No programa de hoje à noite, o humorista estreia sua participação na nova temporada do reality.

Portugal conquistou a todos ao analisar e comentar sobre os participantes e a dinâmica do programa de forma bem-humorada, com tiradas que arrancaram boas risadas do público. Novamente à frente do quadro, Rafael avalia que no BBB 20 os fãs do reality se sentiram representados nos episódios, já que algumas inspirações para as piadas vinham do público: “Eu me sentia falando muita coisa que eles gostariam de falar – memes criados na internet e que eu acabei levando para o quadro, por exemplo”, observa.

O humorista faz suspense sobre a nova temporada – “também quero brincar de spoiler”– mas adianta que no BBB 21 pretende continuar contando com os fãs de BBB: “Adoro interagir com o público e nesta edição vou contar com a ajuda deles mais uma vez.”

Na expectativa para a estreia, Rafael conta que a espera pela próxima edição vem de longa data: “Você não está entendendo que eu estou ansioso desde o momento em que a Thelminha ganhou. Eu já estava pensando no BBB 21 naquele dia”, destaca. Agora que já conhece os participantes, Portugal acredita que não vai faltar história para contar nesta edição: “Estou na torcida para que as plantas sejam apenas as do jardim e que o parquinho não pare de pegar fogo nunca mais (risos)”, brinca.

O "BBB 21" tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda à sábado logo após ‘A Força do Querer’ e, aos domingos, após o ‘Fantástico.’


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade