O Planeta TV

Tem mais fantasias chegando no ‘The Masked Singer Brasil’

Um Brigadeiro, um Monstro e um Jacaré.

por Redação, em 23/07/2021

Foto: Divulgação/Globo

Mais brasilidade e mistérios chegam hoje ao ‘The Masked Singer Brasil’. Um brigadeiro, um monstro e um jacaré prometem atiçar o lado detetive do público e dos jurados no novo reality, que estreia no dia 10 de agosto, logo após ‘Império’ na TV Globo. "As fantasias são realmente uma atração à parte. Nelas, trabalhamos para trazer brasilidade em cada uma. Como por exemplo: comidas, animais típicos do nosso país e um pouco do nosso folclore popular", explica o supervisor artístico Adriano Ricco.

Idealizadas e produzidas pelos figurinistas e bonequeiros brasileiros Marco Lima e Fábio Namatame,as fantasias são um show a parte e elas são as responsáveis por manter o mistério do reality. “Nos dedicamos muito às fantasias, que prometem ser a grande atração desse show! Estamos cuidando de tudo nos mínimos detalhes, queremos surpreender o público não só com a nossa criatividade, mas também com a qualidade de produção nesta temporada brasileira de 'The Masked Singer Brasil'. Será marcante!”, afirma Nani Freitas, COO da Endemol Shine Brasil.

Conheça o Brigadeiro, o Monstro e o Jacaré

Brigadeiro: Com muito dourado e paetês, o famoso doce brasileiro – que não falta nenhuma festa – também não estaria de fora do ‘The Masked Singer Brasil’. “É um brigadeiro chique e com pernas! É um item muito querido pelos brasileiros”, conta Marco.

Foto: Divulgação/Globo

Monstro: Com sua estrutura de borracha revestida de pelúcia e uma língua de veludo de cristal, o mostro é um mix de tudo. "Apesar de ser um monstro ele não poderia assustar, ele deveria ser fofo e carinhoso”, explica Marco.

Jacaré: Ombreiras, luvas e botas, esses são os acessórios que não faltam no Jacaré do ‘The Masked Singer Brasil’. Toda modelada de borracha e revestida de paetês e tecidos metalizados, segundo o figurinista, Marco Lima, a fantasia do Jacaré é uma escultura.

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com estreia marcada para dia 10 de agosto na TV Globo, o reality também será exibido no Multishow.


Deixe o seu comentário