O Planeta TV

Tati Quebra Barraco participa do "Jojo Nove e Meia" desta quinta (22)

O talk-show vai ao no Multishow.

por Redação, em 21/07/2021

Divertido, leve, despojado e com uma pitada de emoção. Assim será o clima do próximo episódio de Jojo Nove e Meia, exibido nesta quinta (22) no Multishow. A partir de 21h30, Jojo Todynho e Tati Quebra Barraco dão um show de empoderamento em uma entrevista elétrica, à altura da convidada da semana.

Como de costume, os quadros exclusivos são comandados pela apresentadora e intermediados pelo influenciador Guto TV. Na semana, ganham destaque o "Tati Boca no Mundo", "Funk Sem Palavras", "Dando Lição Nos Boys", "Intercâmbio da Jojo", "Imagem Não É Nada, Lábia É Tudo", além do "Responde Ou Aguenta". O ponto alto desse encontro fica por conta das respostas de Tati, que prometem divertir o público de casa. Além disso, a cantora se emociona ao lembrar de seu filho que morreu em 2016.

Exclusivos no digital

Jojo Meia Nove
Toda terça-feira, a partir das 12h, os fãs da atração podem conferir um conteúdo inédito na versão Jojo Meia Nove do programa, no canal Humor Multishow, no YouTube. Sarah Fonseca é a convidada do próximo episódio, que vai ao ar no dia 27. A atração digital conta com entrevistas da apresentadora com alguns dos influenciadores mais bombados do momento na internet. Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Isaías, Vitor diCastro são os convidados da temporada.



Podcast Jojo Nove e Meia
Com presença multimídia, Jojo também aterrissa no mercado de áudio com um podcasts que traz todas as entrevistas, sempre às quartas e sextas, após as exibições no Multishow e no Youtube. Tati é a convidada da semana do podcast Jojo Nove e Meia, que está disponível no Globoplay, no Multishow e nas plataformas de áudio.

JOJO NOVE E MEIA - MULTISHOW
Exibição: toda quinta-feira, às 21h30.

JOJO MEIA NOVE - CANAL HUMOR MULTISHOW, NO YOUTUBE
Toda terça, às 12h.

PODCAST JOJO NOVE E MEIA - GLOBOPLAY, MULTISHOW E NAS PLATAFORMAS DE ÁUDIO
Novos episódios às quartas e sextas

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Em 2020, foi o terceiro canal mais assistido no horário nobre da Pay TV e desde 2018, está entre os cinco canais mais assistidos neste horário. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.


Deixe o seu comentário