A nova versão de Sassaricando, que deve estrear na faixa das sete em 2016 após Totalmente Demais, sendo adaptada por Daniel Ortiz, terá Tatá Werneck em seu elenco.
De acordo com informações do jornal O Globo, a atriz ficará com a personagem de Cristina Pereira na primeira versão da novela, de 1987, Fedora Abdala. Mônica Iozzi ainda não está confirmada no elenco, mas, caso seu nome seja efetivado, a apresentadora do Vídeo Show pode ser a nova Tancinha, vivida anteriormente por Claudia Raia.
Comentários (6) Postar Comentário
Ultimamente as novelas das 7 raramente tem me agradado, desde Sangue Bom não temos uma novela das 7 que fosse marcante, se bem que Alto Astral foi razoável e acompanhei uma boa parte desta. Não consigo gostar de I Love Paraisópolis, tudo muito exagerado, tenho dúvidas com relação a Totalmente Demais, vai ter muita galera de Malhação nesta novela, já Sassaricando me desanima com a escalação de Tatá Werneck, até hoje continuo sem entender o que essa moça fala.
Gostei da Tatá como Fedora, mas a Monica Iozzi como
Tancinha não dá.
A Globo tem que entender que a Tatá Werneck é humorista e não atriz como eles estão querendo.
Ela poderia estar nesse Tomara que Caia, já que ela fez o Quinta Categoria na MTV que era um programa parecido com esse da Globo agora, com os participantes tendo que improvisar situações.
Gente chata que critica tudo! Ihhhhh!
Atores apresentados ao público como humoristas estão fadados a representar sempre os mesmo personagens em novelas. Infelizmente, pois alguns com certeza gostariam de papéis variados, dramáticos.
Ela, mais uma vez, fazendo ela.