O Planeta TV

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch devem estrelar nova série de humor da Globo

O projeto vem sendo mantido em segredo.

por Redação, em 12/07/2018

Tatá Werneck. Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Após o fim das gravações de Deus Salve o Rei, Tatá Werneck gravará mais uma temporada do Lady Night, do Multishow. Ela, no entanto, já tem outro compromisso com a Globo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Tatá foi convidada para estrelar uma série de Fernanda Young e Alexandre Machado com direção de Patrícia Pedrosa. O projeto vem sendo mantido em segredo.

Eduardo Sterblitch, ex-Pânico da Band, deve fazer par romântico com Tatá.

A série está sendo chamada de “Bugados” e deve ter 12 episódios. As gravações devem acontecer em outubro, com exibição para o ano que vem.



Comentários (3) Postar Comentário

Luca comentou:

Novo programa de humor, novos atores de humor e os velhos roteristas de sempre que escreveram os últimos 18 anos de programas de humor.

carlos comentou:

Fernanda Young, curto muito os textos dela... Os Normais, Separação , Macho Man, Minha nada mole vida... Só os seriados dela me fizeram rir em séries da Globo.

Paulo comentou:

Vão juntar dois nonsenses, que só fazem graça sempre numa única maneira (a bem da verdade, reproduzem o que são na vida real) e aí metem essa de "projeto sendo mantido em segredo"? E ainda é texto de Fernanda Young? Não querem colocar a Mônica Iozzi e o Carioca também não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veja também