
Preparando a segunda temporada do Lady Night, Tatá Werneck pode levar o formato do Multishow para a TV Globo.
Nos bastidores da emissora, comenta-se que o programa apresentado por ela é cotado para entrar no lugar do Altas Horas. De acordo com o jornal Extra, a longeva atração de Serginho Groisman sairia do ar em 2019.
Em breve, Tatá focará em Deus Salve o Rei, novela das sete com estreia prevista para janeiro. Em setembro, com o fim da trama medieval, ela vai gravar a terceira temporada do Lady Night.
Comentários (8) Postar Comentário
Ela é boa mas não sei se seria boa ideia tirar o Altas Horas, tomara k não aconteça com o Serginho o mesmo que aconteceu com o Jô. Tirou o programa dele e colocou Bial com aquele programa que é péssimo. Ela é melhor apresentadora do que atriz
Tá de brincadeira que a Globo cogita tirar o programa do Serginho Groisman pra colocar Tatá Werneck? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E porque não colocar nas quartas e acaba de vez com esse horario de futebol que ja imagino quando e esse dia.Nem pensar em mexer com altas horas que o unico programa que tem melhor no sabado.
Não deve acabar com o Altas horas,é muito bom,os tele espectadores não iria perdoar.
Gostaria muito de ver entrevistas de grandes atrizes brasileiras como Natalia do Vale. Ela é bem reservada as vezes, seria bom ver ela descontraída com as brincadeiras e macaquices da Tatá.
Por favor Globo não tire altas horas do ar
Melhor opção aos sábados, ótimo programas, adoro o Serginho.
Melhor seria pós altas horas, ou pós fantástico.. eu gosto do lady night, como passatempo me faz rir, mas não tem o peso do altas horas.. é um tiro no pé tirar um programa de nível tão alto como do sérginho..
Globo em sua fase de Surtar: Sai o Êxitoso Sob Pressão e entra o "mico" que é Cidade Proibida. Sai o Talentoso Serginho Groissmann que chegou a ser o "socorro" de sábado à noite, em virtude do desgastado programa "Zorra", para entrar a Tatá. Já havia deduzido que o Altas Horas estava na "frigideira" com os convidados - últimos - sem aquele carisma.