O Planeta TV

Taís Lopes deixa afiliada da Globo e assina com a CNN Brasil

Recentemente, ela apresentou o Jornal Nacional.

por Redação, em 04/11/2019

Foto: Divulgação/CNN Brasil

Taís Lopes, que trabalhava na TV Verdes Mares e que, recentemente, esteve na bancada do Jornal Nacional, foi contratada pela CNN Brasil.

“A Taís é uma jovem muito talentosa e já acumula experiência em praticamente todas as áreas do jornalismo. Mais um grande reforço chega ao time da CNN", diz Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil.

A CNN Brasil tem previsão de entrar em funcionamento em março de 2020, logo após o Carnaval.

Vários jornalistas já firmaram acordo com a emissora: Evaristo Costa, Lourival Sant´Anna, Reinaldo Gottino,William Waack, Cris Dias, Luciana Barreto, Monalisa Perrone, Phelipe Siani e Mari Palma.

Com informações do jornalista Mauricio Stycer, do UOL. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Jow comentou:

Não bastava migrar nos globais, agora eles miram nos globais "genéricos" das afiliadas...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaio comentou:

Mina esperou apresentar o JN convite que era um reconhecimento interno para futuras promoções para depois dizer xau pra Globo e ir atrás do salário da CNN, grande profissional.

Fabio comentou:

UMA ÓTIMA APRESENTADORA. DEVE SER POR ISSO QUE O BOZO QUER FECHAR A GLOBO. AI ELE CONTA AS MENTIRAS QUE QUISER NO SEU CANAL, PRA SEUS ROBÔS, POIS O PÚBLICO DA GLOBO DEIXA DE ASSISTIR TV A IR PRA OUTRO CANAL, E TER UM GLOBAL NA EMISSORA NÃO TRÁS AUDIÊNCIA. PROVA DISSO É O ANDRÉ AZEREDO E TANTOS OUTROS.

Veja também

Publicidade