O Planeta TV

Taís Araújo, Clarissa Kiste e Débora Lamm serão irmãs em "Amor de Mãe"

A sucessora de "A Dona do Pedaço" está sendo escrita por Manuela Dias.

por Redação, em 03/08/2019

Débora Lamm. Foto: Divulgação/TV Globo

Em “Amor de Mãe”, a próxima novela das nove da TV Globo com data de estreia prevista para o dia 25 de novembro, Taís Araújo, Clarissa Kiste e Débora Lamm darão vidas a três irmãs.

E ainda: Vladimir Brichta viverá um ambientalista; e Vera Holtz defenderá uma mulher que vende crianças recém-nascidas.

“Amor de Mãe”, com roteiro escrito por Manuela Dias e supervisão de Ricardo Linhares, será estrelada por Regina Casé. A protagonista terá seu filho dado como morto. Porém, na verdade, a criança será vendida pelo próprio pai. 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Mordomo Eugenio comentou:

Muito mistério, chega a ser desgastante, ainda mais em um momento como este, em que a telenovela está cada vez mais indo em direção ao precipício, principalmente nesse horario que de nobre já não sustenta nada, fazer suspense demais na era "netflix, amazon e hbo" só mostra o quanto estão perdidos e retrógados.


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Verdade. Muito mistério, sabe-se muito pouco. Ou essa novela tem uma história fantástica ou é uma ***** mesmo, como as suas antecessoras.


Ralf comentou:

Não consigo criar expectativas com essa novela, nada chamou atenção, só espero que não seja só um show de lacração e apelação, esta na hora de ter uma novela das nove com uma história forte, uma novela com cara de novela, acho que só a Gloria Peres pode salvar o horário da decadência total.


Pedrinho respondeu:

Gloria Perez é só militância e lacração, surtiu gay?!


ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

A Taís Araújo deve ser irmã adotiva das outras duas atrizes. Ou as outras duas foram adotadas pela famílua da Taís Araújo. Será que a Taís Araújo também foi vendida pela Vera Holtz?


Paulo respondeu:

Elas não podem ser irmãs de sangue? Não intendi.


Mario comentou:

Por que a globo nao produz mais minisseries? Por que series pro globoplay? No viva mesmo, cade as minisseries. Com relaçao a nova novela, que bom que começa em novembro. Nao tinha como a dona do bolo ir ate janeiro

Marcos Montes comentou:

Mais do mesmo.

Veja também

Publicidade