O Planeta TV

Taís Araújo avisa que sua personagem, desumana, vai mudar em "Amor de Mãe"

De caráter duvidoso, advogada mudará de comportamento.

por Redação, em 01/12/2019

Vitória (Taís Araújo). Foto: Reprodução/Globo

Tudo indica que, nos próximos capítulos de "Amor de Mãe", o público poderá enxergar a personagem de Taís Araújo de outra maneira. Vitória, sua personagem, que defende bandido e não tem peso de consciência, descobriu no capítulo deste sábado (30/11) que está grávida.

O desvio de conduta da personagem será breviado após esta descoberta. Vitória, após adotar um menino e descobrir que está grávida, mudará de comportamento. Ela também vai se apaixonar pelo ambientalista Davi (Vladimir Brichta), que dará um choque de realidade na futura mãe de seu filho.

"Ela aceita propina, né? Ela diz que não, mas pega um envelope [com dinheiro] no barco. Ela sabe que o cara matou uma pessoa, escondeu o corpo e está lá o defendendo. Mas sei que ela será uma excelente mãe. Então, isso é o mais legal da novela da Manuela [Dias, a autora]", explica Taís Araújo.

As protagonistas de "Amor de Mãe" apresentam desvio de conduta. Manuela Dias, que faz sua estreia no horário das 21h, terá cerca de 150 capítulos para convencer o público conservador a torcer por papéis deste tipo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Kaka comentou:

Novela é pra abordar a realidade e o personagem de Taís faza isso muito bem. A autora tem liberdade sim de mostrar o espectro de um bom advogado e um malvado advogado. Da maneira que esse mundo anda, muitos são obrigados a se comportarem corruptamente. Eu gosto da novela justamente porque tudo parece bem humanizado. Tramas bem amarradas, interlaçadas, assim como foi a série Justiça. De policial chato e advogado careta e medíocre, A Dona do Pedaço já ofereceu bastante. Queremos uma novela que aborda temas sérios e amor de mãe faz isso.

BRUNO comentou:

Uma novela redonda, com personagens repletos de camadas, uma direção segura como há tempos não víamos. O que falar do texto, hein? Manuela estreou em grande estilo. Espero que o público aprove e que vênus platinada não altere o percurso de Amor de Mãe.

Veja também

Publicidade