O Planeta TV

Taís Araújo avisa que sua personagem, desumana, vai mudar em "Amor de Mãe"

De caráter duvidoso, advogada mudará de comportamento.

por Redação, em 01/12/2019

Vitória (Taís Araújo). Foto: Reprodução/Globo

Tudo indica que, nos próximos capítulos de "Amor de Mãe", o público poderá enxergar a personagem de Taís Araújo de outra maneira. Vitória, sua personagem, que defende bandido e não tem peso de consciência, descobriu no capítulo deste sábado (30/11) que está grávida.

O desvio de conduta da personagem será breviado após esta descoberta. Vitória, após adotar um menino e descobrir que está grávida, mudará de comportamento. Ela também vai se apaixonar pelo ambientalista Davi (Vladimir Brichta), que dará um choque de realidade na futura mãe de seu filho.

"Ela aceita propina, né? Ela diz que não, mas pega um envelope [com dinheiro] no barco. Ela sabe que o cara matou uma pessoa, escondeu o corpo e está lá o defendendo. Mas sei que ela será uma excelente mãe. Então, isso é o mais legal da novela da Manuela [Dias, a autora]", explica Taís Araújo.

As protagonistas de "Amor de Mãe" apresentam desvio de conduta. Manuela Dias, que faz sua estreia no horário das 21h, terá cerca de 150 capítulos para convencer o público conservador a torcer por papéis deste tipo.


Deixe o seu comentário