O Planeta TV

Tadeu Schmidt comenta estilo que terá à frente do 'BBB22'

Ele avisa como vai lidar com as críticas das torcidas.

por Redação, em 03/01/2022

Tadeu Schmidt comenta estilo que terá à frente do 'BBB22'

Tadeu Schmidt está ansioso para a sua tão aguardada estreia no comando do "BBB22", no dia 17 de janeiro. E nós também! Afinal, como será que ele vai lidar com os brothers, qual será o estilo do apresentador que sucederá Pedro Bial e Thiago Leifert? Foi o que quis saber Serginho Groisman no "Altas Horas" deste sábado, 1/1. Tadeu falou ainda sobre a mudança que terá na sua rotina para acompanhar o reality e ainda como pretende lidar com as críticas das torcidas.

"Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção... Estou me jogando de cabeça, estou preparado para ir para lá e viver a experiência incrível que eu sei que é", contou Tadeu.

"Estou me preparando para viver uma experiência que eu nunca vivi na vida. E as pessoas vão perceber isso", destacou Tadeu.

E uma coisa que certamente vai mudar na vida do Tadeu é a sua rotina. Ele garante: só vai dormir quando os brothers dormirem!

"Eu quero viver aquilo, eu quero ter o meu olhar sobre aquilo. Imersão total. E não vai ser difícil o pessoal aqui em casa acompanhar, porque o 'BBB' é o programa preferido delas. Valentina e Laura são viciadas em 'BBB'. Agora, elas vão acompanhar junto com o pai delas, que vai depois para lá apresentar. Eu achei isso o máximo!", comemorou.

Tadeu também falou sobre como vai lidar com as críticas mais fervorosas. Ao confirmar que o apresentador tem redes sociais, Serginho não perdeu a oportunidade e brincou: "Está preparado, então, né?". Tadeu se divertiu com a provocação e lembrou que o programa mexe com a paixão dos torcedores, como no futebol, e que está pronto para lidar com a situação:

"Quando uma pessoa vem com uma crítica de uma maneira educada, eu acho superlegal. Mas quando vêm xingar, eu nem ouço, eu apago ali e nem quero saber mais disso. Não tenho pretensão de agradar a todo mundo", explicou Tadeu.

O BBB22 estreia no dia 17 de janeiro, logo após "Um Lugar ao Sol".
 


Deixe o seu comentário