O Planeta TV

Tá no Ar: Programa relembra atuações de craques do futebol

Tem ainda mais uma edição do quadro "Casos Modernos de Família".

por Redação, em 16/03/2019

Cantora (Luana Martau). Foto: Globo/Victor Pollak

Os talentos do futebol Pelé, Zico, Roberto Dinamite, Ronaldo Fenômeno e Neymar são feras com a bola nos pés. Mas o ‘Tá no Ar: a TV na TV’ vai lembrar que eles também já tiveram seus momentos de fama atuando fora dos campos e dentro de um estúdio de TV. Nesta terça-feira, dia 19, o programa faz um compilado com imagens de participações dos jogadores, no quadro ‘Grandes atuações de nossos craques’.

Já o ‘Casos Modernos de Família’ recebe o casal Alzira (Carol Portes) e Jefferson (Márcio Vito), que está em crise porque ele decidiu comprar um carro com o dinheiro que era para pagar os itens da lista escolar do filho. No clipe final, uma voz feminina potente de uma cantora (Luana Martau) cheia de atitude vem complementar o universo do “feminejo” com uma canção de “sofrência” das boas, só que às avessas.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.


Deixe o seu comentário