
Dispensada de “Eu, minha avó e a Boi”, Susana Vieira acertou sua participação no remake de “Éramos Seis”. O convite teria sido de Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo, após saber que a atriz, mesmo enfrentando problema de saúde, quer trabalhar.
“Éramos Seis” tem estreia prevista para outubro. A versão da Globo, escrita por Ângela Chaves, será estrelada por Gloria Pires, Antonio Calloni e Cássio Gabus Mendes.
Com informações do jornal O Globo.
Comentários (9) Postar Comentário
Essa se fosse a dona lola a história ia ser outra, ia botar os filhos todos na linha, mandar no marido e criar o maior barraco com as faladeiras da vila dela. Ainda dá tempo do Silvio dispensar a glória e reescrever a história.
arrasa su! ela e a nathália do valle formam uma bela dupla do mal
Ah, que legal! A presença de Susana abrilhanta qualquer novela que ela faça parte. Bom saber que ela foi escalada. Tomara que contracene bastante com a Glória Pires e que a sua saúde se reestabeleça o mais depressa possível. Vem, Éramos Seis!
Susana Vieira não gosta de ficar sem trabalhar!
Me lembro que maldosas eram a Tia Emilia, Natália Timberg, e a Angelina Muniz,
que era mãe da Carmencita. Será que vai ser uma dessas personagens ou vai
ser criada uma nova.
Vi que a Patricia Kogut noticiou que será uma vilã, Susana Vieira de vilã é espetacular, que seja valorizada como merece.
Que ótima notícia! Sucesso Susana!
Ai Nathalia Dill Não Pode Já Está Em A Dona Do Pedaço Como Vilã Quem Podia Ser Escalada È Mesmo Bruna Lismayer Que Merece Está Nessa Novela Escalada Tomara Que Seja Escalada Mesmo
Tomara que Susana Viera faça a Dona Genu a vizinha invejosa e perversa de Dona Lola ( Gloria Pires) essa ou uma nova malvada no Remake de Éramos Seis fica bem legal.