O Planeta TV

Susana Vieira comemora volta de Senhora do Destino

A atriz fala do retorno da novela em Vale a Pena Ver de Novo.

por Redação, em 26/11/2016

Susana Vieira (Maria do Carmo). Foto: Globo

Para alegria de Susana Vieira, em breve, Maria do Carmo, uma de suas personagens inesquecíveis, estará de volta à telinha!. "Estou muito feliz! É uma grande alegria ver essa novela no ar de novo", comemorou a atriz após saber da reapresentação de Senhora do Destino, no Vale a Pena Ver de Novo.

Uma das protagonistas da trama, assinada por Aguinaldo SilvaSusana relembra grandes momentos vividos durante as gravações: "Algumas das cenas mais emocionantes da minha vida foram nesta novela; como o primeiro encontro de Maria do Carmo com sua filha, Lindalva (Carolina Dieckmann), e quando ela ficou frente a frente com sua rival, a Nazaré (Renata Sorrah), na cadeia". 

A trama de 2004 também foi marcante para Susana fora das telas. "As parcerias da novela se firmaram como grandes amizades, como com Carolina Dieckmann e Renata Sorrah, por exemplo", conta. A apresentadora do Vídeo Show também comemora a oportunidade de outros públicos curtirem a reprise. "Foi uma novela que teve muita audiência e, até hoje, tem um número enorme de fãs. Fico feliz por mais gente ter acesso a esta grande história", festeja.

Senhora do Destino sucederá Cheias de Charme, no primeiro trimestre de 2017. 



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Não Sei Por Quer Que Vão Enxistir De Reprisar Uma Novela Que Já Passou Uma 5 Vezes No Vale A Pena Ver De Novo Não Faz Sentindo De Reprisar Más Uma Vez Têm Tanta Novela Para Reprisar Tititi Cordel Encatando Avenida Brasil Cama De Gato Nunca Foi Reprisada Tomará Que À Globo Consiga Cancelar Senhora Do Destino

Reyvidson Brondi comentou:

Era maravilhoso q não desce audiência, eita globo podre viu, ficam reprisando novelas q ja passou no Vale a Pena Vêr de Novo, ai De Novo e De Novo. Engraçado né se fosse o SBT ai a Globo era q falava mal, essa Novela foi um Sucesso, tudo bem já foi reprisada, mais tem q passar novelas q muita gente atuais q não assistiu novelas dos anos 80, 90 e 2000 q foi sucesso, como Ex. Explode Coração, América, Tititi, Cara e Coroa, Incensato Coração, Paraiso Tropical, Tropicaliente, Vereda Tropical entre outras.

Fernando comentou:

Tomara que depois seja Alma Gemea de novo!

safira comentou:

vale tudo seria sucesso absoluto!

Augusto César comentou:

Já que vão reprisar novelas de novo , por que não reprisam a MELHOR NOVELA DO MUNDO DE TODOS OS TEMPOS: "ROQUE SANTEIRO"?

Eduardo Fraga comentou:

Prefiria que repetissem Roque Santeiro ou Vereda Tropical ou Brega e Chique ou Tieta ou Vale Tudo, por exemplo... Isso, sim, eram novelas com N maiúsculos! Histórias que paravam o país!

Veja também

Publicidade