O Planeta TV

Susana Vieira acha que tem pouco destaque em Os Dias Eram Assim

"Se começo a ver e eu não apareço, troco de canal", dispara a atriz.

por Redação, em 02/07/2017
Publicidade

Susana e Ricca em cena de Os Dias Eram Assim (Globo)

Durante uma entrevista à jornalista Giselle de Almeida, do UOL, a atriz Susana Vieira demonstrou um pouco de insatisfação por sua personagem ter tido pouco destaque em Os Dias Eram Assim.

Com o foco da novela mais em política, segundo avaliação de Susana, Cora ficava mais em segundo plano. "Eu achava que meu papel não tinha tanta importância. Falei: 'Acho que eu vou para a passeata, para aparecer lá'. O pessoal de direita era só eu, Calloni [Antonio Calloni, o Arnaldo] e o delegado [Amaral, vivido por Marco Ricca]. O resto do elenco todo naquela passeata", analisa.

Susana, no entanto, acredita que, após os ajustes, sua personagem crescerá: "Tenho sentido mais agora, que a novela engrenou e as histórias estão mais claras,que a minha personagem entrou na novela. Vejo pelo público, porque eu erro o horário. Quando eu vejo, já começou. E se eu começo a ver um tempão e eu não apareço, eu já troco de canal. Porque eu quero me ver. Tenho talento, minha vida é isso, eu quero ver meu trabalho", afirmou. 

O último capítulo de Os Dias Era Assim - que acumula 19 pontos de audiência em São Paulo, será exibido no final de setembro, na Globo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Original comentou:

Gente, essa Susana Vieira, que figura, ela é demais! É sim talentosa, rica, sincera, vaga e anda pra opinião dos outros! Quando não se destaca tem que reclamar mesmo, sinal que a emissora não está valorizando seu grande talento. Figuraça! Amo!

BE comentou:

A Suzana não se toca mesmo né, eles vao enfiando ela nas novelas pra parar de encher, ela deve ir na direção da Globo e dizer eu tenho mais de 40 anos que trabalho aqui nunca recusei papel e ninguém me chama, tbm chata só que ela, se acha dona da Globo, enfiaram ela no Video Show, depois o Joao quis ela em A regra do Jogo, agora enfiaram ela nessa superserie ela não se toca que é insuportável. Ela briga nos bastidores arruma confusão, só os cabelereiros e maquiadores gostam dela, ela é insuportável, só ela que não percebe, ela deve encher a direção por isso dao esses papeis pra ela, ela não tá com essa bola toda mais não, se contente amor que é o que tem pra vc hj, sua época já passou.

Ricardo comentou:

Esta Suzana Vieira é ridícula, se acha a última bolacha do pacote! Maltrata funcionários da Globo, faz da vida deles um inferno!


BE respondeu:

Ela quer mandar nas produções, briga, dá xiliques, já brigou com um monte de diretores e autores por isso vai enfiando ela nessas produções pq ela vai lá no RH da Globo e reclama, se ela destrata não sei não mas os maquiadores e cabeleireiros amam eles só eles, a Globo é uma fogueira das vaidades, os atores veteranos não se misturam com os mais jovens, a Suzana dá sorte pq o Aguinaldo Silva gosta dela pode ver k nos últimos anos ela só fez novela dele, ele fez Mulheres Apaixonadas pq o Manoel Carlos convidou ele é amigo dela, ela fez a Regra do Jogo pq o João Emanuel convidou, ela é conhecida por causa do gênio e não convidam enfiaram ela no Vídeo Show pq ninguém chamava ela pra fazer novela, ela foi no RH da Globo reclamou e deram aquele papel de apresentadora pra ela, ela é insuportável.


Ronny comentou:

Tava demorando pra isso acontecer... a Susana é demais kkkkkkkkkkkkk

Televisivo comentou:

Gente, eu amo o trabalho dessa mulher, mas como pessoa ela é muito mala sem alça. Mas essa novela é toda esquisita mesmo, coitada, todo mundo tem seus dias de canoa furada querida.
Ela precisava de uma mulher mais normal, menos topetuda, uma espécie de Dona Clarita de "Mulheres de Areia". A Susana Vieira é uma antes e depois de "Senhora do Destino", como ela se tornou arrogante.


BE respondeu:

Vao enfiando elas nas produções pra ela parar de encher e fora k reclama de tudo, tem mais bafao da Susu dizem k ela é ninfomaníaca e que pega PGS o k não duvido haha, aquele Sandro Pedroso k fez Fina Estampa era namorado da Suzana e ela vai numa mãe de santo lá em Duque de Caxias um menino falou k a filha de um conhecido viu ela lá, todo mundo sabe k ela é chegada num garotão e na idade dela só pagando né RS, o k não falta é boy Escort no RJ kkkkkk


BE comentou:

"Tenho sentido mais agora, que a novela engrenou e as histórias estão mais claras,que a minha personagem entrou na novela. Vejo pelo público, porque eu erro o horário. Quando eu vejo, já começou. E se eu começo a ver um tempão e eu não apareço, eu já troco de canal. Porque eu quero me ver. Tenho talento, minha vida é isso, eu quero ver meu trabalho", afirmou".
A mulher nem sabe que horas começa a novela que ela faz rs, fora que tem Por Amor e A Padroeira que ela também fez então se quiser SE VER o que não falta é opção, ela está ganhando das 3 pq são pagos direitos conexos de imagem das outras 2, tem 3 novelas com ela sendo exibidas e ela ainda reclama, difícil agradar uma pessoa assim, completando a entrevista.
"Eu achava que meu papel não tinha tanta importância. Falei: 'Acho que eu vou para a passeata, para aparecer lá'. O pessoal de direita era só eu, Calloni [Antonio Calloni, o Arnaldo] e o delegado [Amaral, vivido por Marco Ricca]. O resto do elenco todo naquela passeata", analisa.
Se o papel era pequeno porque aceitou ela é tão poderosa tão diva e ainda disseram que Cora seria uma espécie de Branca Letícia de Barros Motta a original está no VIVA amor, essa Cora não tem destaque nenhum, não tem nada ser de esquerda ou direita pq o José de Abreu é esquerda e está lá, a Regina Duarte é direita e estará na próxima novela das seis Tempo de Amor será a cafetina Luccerne. Enfiaram ela ai pq não tinha opção


Paulo Andrada respondeu:

Vc é poc da Pan?



Publicidade

Veja também

Publicidade