O Planeta TV

Susana Vieira acha que tem pouco destaque em Os Dias Eram Assim

"Se começo a ver e eu não apareço, troco de canal", dispara a atriz.

por Redação, em 02/07/2017

Susana e Ricca em cena de Os Dias Eram Assim (Globo)

Durante uma entrevista à jornalista Giselle de Almeida, do UOL, a atriz Susana Vieira demonstrou um pouco de insatisfação por sua personagem ter tido pouco destaque em Os Dias Eram Assim.

Com o foco da novela mais em política, segundo avaliação de Susana, Cora ficava mais em segundo plano. "Eu achava que meu papel não tinha tanta importância. Falei: 'Acho que eu vou para a passeata, para aparecer lá'. O pessoal de direita era só eu, Calloni [Antonio Calloni, o Arnaldo] e o delegado [Amaral, vivido por Marco Ricca]. O resto do elenco todo naquela passeata", analisa.

Susana, no entanto, acredita que, após os ajustes, sua personagem crescerá: "Tenho sentido mais agora, que a novela engrenou e as histórias estão mais claras,que a minha personagem entrou na novela. Vejo pelo público, porque eu erro o horário. Quando eu vejo, já começou. E se eu começo a ver um tempão e eu não apareço, eu já troco de canal. Porque eu quero me ver. Tenho talento, minha vida é isso, eu quero ver meu trabalho", afirmou. 

O último capítulo de Os Dias Era Assim - que acumula 19 pontos de audiência em São Paulo, será exibido no final de setembro, na Globo.


Deixe o seu comentário