SuperMax vai ficar no ar entre setembro e dezembro

Com Mariana Ximenes e Cleo Pires no elenco, série vai ocupar as noites de terça-feira,

Publicidade

A série SuperMax, um dos projetos mais ousados da Globo, vai ocupar a noite das terças-feiras, com 12 epísódios exibidos entre setembro e dezembro, segundo informações de Flávio Ricco. Entre os protagonistas, destacam-se as presenças de Cleo Pires e Mariana Ximenes, estrelas de Haja Coração, que estreia no final de maio.

A série, conforme já informou OPTV, se passa dentro de um presídio de segurança máxima. Na história, doze personagens de perfis diferentes - e todos com problemas na justiça - são confinados em um reality show, que tem como apresentador Pedro Bial, em participação especial.

SuperMax é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi, mesclando ficção científica, drama, policial e terror. A boa recepção do mercado à ideia original, levou a Globo à produzir a versão internacional da série, com gravações em curso nos Estúdios Globo.

Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Ravel Andrade. Maria Clara Spinelli, Bruno Belarmino, Vania de Brito, Ademir Emboava, Rui Ricardo Diaz, Harildo Deda e Bruno Belermino são outros nomes do elenco.

Comentários (3) Postar Comentário

thi▲GO
thi▲GO comentou:

To sentindo cheirinho de Emmy....

Beatriz Araujo
Beatriz Araujo respondeu:

É eu tô sentindo cheiro de plágio dos filmes: Jogos Mortais e 'O segredo da cabana".

Vitor Silva
Vitor Silva comentou:

Vai ser show essa série tô ansioso pra estreia ,espero que a globo continue investindo em séries do gênero

Beatriz Araujo
Beatriz Araujo comentou:

To sentindo cheiro de plágio escancarado pois essa história de pessoas com problemas na justiça sendo torturadas num espaço confinado já foi explorada à exaustão na série de filmes "Jogos Mortais".
Acrescentando o mix sobrenatural + reality show, temos outro plágio, do filme "O segredo da cabana" com Chris (Thor) Hemsworth.
Ou seja essa produção global é uma colcha de retalhos formada com plágios de diversas produções gringas. Mais uma, aliás, pois o plágio é usado de forma recorrente nas mais diversas produções da Globo.