O Planeta TV

Sucessos de Kevinho, Dilsinho, Xande de Pilares e Psirico no "SóTocaTop Verão"

Ludmilla e Mumuzinho seguem no comando da atração da Globo.

por Redação, em 30/01/2020

Foto: Comunicação Globo/João Miguel Júnior

A temperatura não para de subir no "SóTocaTop Verão". No programa deste sábado, dia 1º, os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho recebem os cantores Kevinho, Dilsinho, Xande de Pilares e Psirico no palco do programa, que está recheado de muito Funk, Samba e Axé, além de muito bate-papo.

O cantor Dilsinho apresenta o sucesso romântico “Onze e Pouquinho”, que tem mais de 18 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. Representando o Funk, Kevinho sobe ao palco do ‘SóTocaTop Verão’ e canta “Uma Nora pra Cada Dia”. Psirico coloca todo mundo para dançar com a animada “Tá Quente”.

O cantor e compositor carioca Xande de Pilares canta o sucesso “Tá Escrito”, que foi tema de abertura da novela ‘A Dona do Pedaço’. “Fiquei muito feliz de participar do ‘SóTocaTop Verão’. Foi mais uma experiência de gravar um programa onde a energia prevalece, seja na troca com o público, ou entre os artistas que se apresentam e também com os apresentadores, que dispensam comentários. Além disso, tem toda a mistura do samba com funk, com sertanejo, com pop-rock. É a música brasileira sendo representada em um programa muito animado. Poder ouvir todo mundo cantando comigo em um clima de alegria e de energia foi muito bom. Fiquei muito feliz”, afirmou Xande.

Os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho fecham o programa deste sábado com chave de ouro e levantam a plateia com o sucesso “Milla”.

Foto: João Miguel Júnior/Comunicação Globo

Playlist da semana:

· Kevinho – “Uma Nora pra Cada Dia”

· Dilsinho – “Onze e Pouquinho”

· Xande de Pilares – “Tá Escrito”

· Psirico – “Tá Quente”

O "SóTocaTop Verão" tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Ludmilla e Mumuzinho. O programa vai ao ar aos sábados, na Globo.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário